GOD OF WAR VAZOU!!!!

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

05/03/2013

Uma outra opção é o Gow Omega. Que vem o Collection, Origin Collection e o 3 em disco. (E ainda vem junto uma estatueta bacana do kratos)

nixal
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
Titulo: Only Death Is Real
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666

06/03/2013

T1000 escreveu:Tem uma pessoa ou grupo de brazucas que estão vazando com os jogos daqui pelo que parece...

God of War (PS3)
Tomb Raiden(pra xbox 360 e para ps3 também se não me engano)
Gears of War Judgement(xbox 360)

Todos antes do lançamento.

Todos jogos que já vem em PT-BR Dublado(normalmente feito aqui no brasil)
Se as cabeças não rolarem kkk
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

08/03/2013

Opa.
Pessoal, acabei de baixar o GOD OF WAR ASCENSION, e ele tem os BIGs files.
O jogo já veio com o BIG file Splintado/Dividido, e queria mandar ele pra dentro do HD interno do PS3.
Ou melhor fiz isso, peguei um HD NTSF, coloquei o jogo lá, e passei pelo gerenciador de arquivos do MULTIman para dentro do PLAY.
Porem no próprio multiman antes de selecionar o jogo, aparece nas descrições coisas do Tipo, HDD indicando que o jogo esta no HD interno, porem apareceu Split ao lado do HDD, então ele deve estar me avisando para juntar o arquivo, ou não?
Bem, assim que selecionei o jogo, coloquei sim na pergunta se quer fixar o jogo pra 4.30, e iniciei pelo disco de boot, com BD mirror marcados, e Internal HD selecionado.
O jogo vai para a tela preta e volta para o XMB.
Sabem me falar o que fiz de errado?
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

08/03/2013

Faiceiro faz uma verificação no jogo pelo multiman (ir no jogo e em verificar, ou pelo gerenciador de arquivos e verificar) que ele irá informar se tem partes divididas ou não.

Se tiver partes divididas, tu terá que junta-las, não sei se o mm tem uma opção separada para isso, pois ele já junta automaticamente partes divididas quando copia, desde que estejam com o formato .666## (## é o numero da parte).
Se não conseguir junta-las o programa split4G que vem junto com o mm, na pasta apps_pc irá fazer isso, depois é só passa-las para o PS3. Ou só copie o jogo para qualquer parte do HDD (assim o mm irá juntar as partes separadas), depois delete o jogo antigo e mova o novo para a pasta GAME (mover não leva tempo algum).

Depois verifique o nome do jogo, que se estiver assim _BCUS66666 deve ficar assim BCUS66666, sem underline (o underline é o que faz o mm reconhecer um jogo como contendo arquivos divididos). Desmarque todas as opções e tente jogar.

Verifique também a estrutura do jogo BCUS66666/PS3_GAME/USRDIR o EBOOT.BIN tem de estar dentro desta pasta.

Obs. Vou dar uma pesquisada melhor se outros tiveram este problema e posto depois, por hora é isso.
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário

09/03/2013

Macarrão valew :y: Karmed :y:
Mas já consegui.
Tem um programa chamado Open Split, que divide mas, também junta.
O problema era um BIG FILE de 8 GB que o cara dividiu, e dai quando passei para dentro do HD interno do play, ele foi como estava, o Multiman não juntou as partes.
Não sei porque, talvez pelo HD ser NTSF sei lá, dai fui ao PC e com o programa citado juntei esse big file, voltei no jogo dentro do HD interno do PS3 e troquei o BIG file inteiro pelos divididos, e funcionou.
Esse jogo, o cara que dividiu, fez isso pro pessoal rodar direto do HD externo que esse sim esta rodando sem precisar fazer nada!
Agora momento Fan boy...kkk Sou nada mais vão falar.
Melhor gráfico que já vi em um console. E uma observação:
PRA MIN FIZERAM MILAGRE
, com aquele gráfico, o jogo roda suave, sem travar, sem slow motion, lisinho lisinho.
Fiz um vídeo de um Chefe MONSTROOOO, quem quiser ver ta ai!!! :P
:down: :down: :down: :down: :down: :down:

Imagem
ImagemImagem

nixal
Usuário
Usuário

09/03/2013

Faiceiro escreveu:Macarrão valew :y: Karmed :y:
Mas já consegui.
Tem um programa chamado Open Split, que divide mas, também junta.
O problema era um BIG FILE de 8 GB que o cara dividiu, e dai quando passei para dentro do HD interno do play, ele foi como estava, o Multiman não juntou as partes.
Não sei porque, talvez pelo HD ser NTSF sei lá, dai fui ao PC e com o programa citado juntei esse big file, voltei no jogo dentro do HD interno do PS3 e troquei o BIG file inteiro pelos divididos, e funcionou.
Esse jogo, o cara que dividiu, fez isso pro pessoal rodar direto do HD externo que esse sim esta rodando sem precisar fazer nada!
Agora momento Fan boy...kkk Sou nada mais vão falar.
Melhor gráfico que já vi em um console. E uma observação:
PRA MIN FIZERAM MILAGRE
, com aquele gráfico, o jogo roda suave, sem travar, sem slow motion, lisinho lisinho.
Fiz um vídeo de um Chefe MONSTROOOO, quem quiser ver ta ai!!! :P
:down: :down: :down: :down: :down: :down:
Estou fazendo isso agora, copiando de um NTFS para o Interno, e pelo visto vou ter que parar e juntar o big file para não ter o mesmo problema...
Acho que o multiman só junta o arquivo copiando pela tela que exibe os games no HD, pelo gerenciador de arquivo que acessa partições NTFS ele só copai sem juntar :/

Faiceiro
Usuário
Usuário

09/03/2013

Nixal
Exatamente o que rolou comigo.
E antes de juntar os arquivos no PC, eu tentava acessar o jogo e ele sempre voltava para a XMB.
Imagem
ImagemImagem

nixal
Usuário
Usuário

09/03/2013

É, juntei e rodou de boa ^^

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

10/03/2013

Baixei uma versão ripada pelo TPB aqui durante essa madrugada e vish... não sou muito de ligar pra gráficos mas realmente os gráficos desse jogo ficaram EXCELENTES!! E o melhor, não trava na XMB quando você aperta o botão PS!!

Realmente fizeram milagres com esse jogo aí, rodando de boa pelo HD Externo sem problema nenhum (exceto por um pequeno problema com o arquivo "ARCHIVES" que foi mal editado pelo uploader/releaser, mas foi fácil de consertar).
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Faiceiro
Usuário
Usuário

10/03/2013

Wolfterro escreveu: E o melhor, não trava na XMB quando você aperta o botão PS!!
Tem algum GOD que trava na XMB?
QUAL? :dawg:
Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação