GOD OF WAR VAZOU!!!!

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

04/03/2013

Faiceiro escreveu:Ah, já tem um método comprovado de analisar jacks e a Sony não implementa?
Haha ela ta sendo uma mãezona! :y:
Esse jogo passa longe da PSN/SEN aqui, apesar que GOD numa campanha mata-mata deve ser bão :n: ..
Ela com certeza implementou isso no jogo, ou pode muito bem implementar isso numa atualização (que é obrigatório para jogar online, logo, não tem como "skippar").

Esse aí acho que vou de original direto, baixar 40GB mesmo na minha net vai ser cansativo (muito leetcher, pouco seeder), sem falar que estou querendo comprar também o 3 e as edições Collection.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

04/03/2013

Wolfterro escreveu:Ela com certeza implementou isso no jogo, ou pode muito bem implementar isso numa atualização (que é obrigatório para jogar online, logo, não tem como "skippar").

Esse aí acho que vou de original direto, baixar 40GB mesmo na minha net vai ser cansativo (muito leetcher, pouco seeder), sem falar que estou querendo comprar também o 3 e as edições Collection.
Só um aviso, aquela edição God of War Saga (a que vem com todos os 5 jogos), tem 1 voucher de PSN. A Origins Collection tem que ser baixada nessa versão.

Não sabia desse método de detecção, muito cuidado ao entrar na PSN então :umm:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

04/03/2013

Tem uma pessoa ou grupo de brazucas que estão vazando com os jogos daqui pelo que parece...

God of War (PS3)
Tomb Raiden(pra xbox 360 e para ps3 também se não me engano)
Gears of War Judgement(xbox 360)

Todos antes do lançamento.

Todos jogos que já vem em PT-BR Dublado(normalmente feito aqui no brasil)
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

04/03/2013

Tear escreveu:Só um aviso, aquela edição God of War Saga (a que vem com todos os 5 jogos), tem 1 voucher de PSN. A Origins Collection tem que ser baixada nessa versão.

Não sabia desse método de detecção, muito cuidado ao entrar na PSN então :umm:
Eu ia comprar primeiro o Collections 1 (God of War I e II) e depois o Origins.
Mas o Origins sozinho (mídia fisica) precisa baixar alguma coisa da PSN também?
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Angeal Hewley
Usuário
Usuário
Consoles: Vide Assinatura
Titulo: Buster Swordish lvl 99+

05/03/2013

Eu ia comprar primeiro o Collections 1 (God of War I e II) e depois o Origins.
Mas o Origins sozinho (mídia fisica) precisa baixar alguma coisa da PSN também?
Pelo que andei vendo os updates dos jogos do god of war sao somente fix de alguns bugs/glitchs que podem ser encontrados na jogatina. Entre eles tem um de orbs infinito e um relacionado ao challenge of gods/hades se nao me engano.

eu baixei o do god of war 3 que foi uns 10 ou 15 mb nao lembro agora direito, mas se soubesse do que se tratava antes nao teria baixado. Logo não baixei o update do Origins que deve se tratar do mesmo fix.
Editado pela última vez por Angeal Hewley em 05/03/2013, em um total de 1 vez.
Sega Saturn,Dreamcast,Ps2 Fat Free Mcboot Brazmii Pack,Psp Fat 1001 5.0 M33-6,Psp Slim 2001 6.60 ME 1.8,Ps3 Fat 60gb Lauch OFW 4.41

Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

05/03/2013

Na verdade, estava me referindo ao jogo sem si, se o God of War Origins (mídia física original) precisa de uma validação ou download pela PSN ou não.
Imagem
Imagem
Imagem

Angeal Hewley
Usuário
Usuário
Consoles: Vide Assinatura
Titulo: Buster Swordish lvl 99+

05/03/2013

se é midia fisica nao sei por que precisaria de validaçao.
Sega Saturn,Dreamcast,Ps2 Fat Free Mcboot Brazmii Pack,Psp Fat 1001 5.0 M33-6,Psp Slim 2001 6.60 ME 1.8,Ps3 Fat 60gb Lauch OFW 4.41

Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

05/03/2013

Não, as mídias físicas separadas não precisam de nada da PSN :P
É pq conheço quem tenha comprado o GoW Saga e se decepcionou por ter que baixar o Origins, só avisei.
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

05/03/2013

T1000 escreveu:Tem uma pessoa ou grupo de brazucas que estão vazando com os jogos daqui pelo que parece...

God of War (PS3)
Tomb Raiden(pra xbox 360 e para ps3 também se não me engano)
Gears of War Judgement(xbox 360)

Todos antes do lançamento.

Todos jogos que já vem em PT-BR Dublado(normalmente feito aqui no brasil)
Eu particularmente não curto isso!
Eu uso jogos copiados, mas esse é eu, e como disse um amigo daqui mesmo, eu torço para as produtoras de jogos lucrarem cada vez mais em nosso pais, pois sem isso não teria o investimento que elas estão fazendo.
Tanto como original, eu torço para que cada vez mais, ela venda jogos originais, porque se não nem piratas iria ter! :whistle:
Jogos vazados e ainda mais sendo aqui, para os caras pararem de investir aqui pouco custa, já que o problema é aqui!
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

05/03/2013

Tear escreveu:Não, as mídias físicas separadas não precisam de nada da PSN :P
É pq conheço quem tenha comprado o GoW Saga e se decepcionou por ter que baixar o Origins, só avisei.
De boa, mas eu ia comprar separado mesmo, tudo numa coisa só pra mim não rola. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Responder
  • Informação