Os que eu tenho aqui, e obviamente ainda não joguei todos, são:

oq tem de especia nesse kingdom hearts? eu nao achei aquelas coisas...João Valério XD escreveu:Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix + English patch 100% completo
Uber foda
Depois que vc ver as milhares de coisas que tem pra fazer no jogo vc vai entenderricarccioly escreveu:oq tem de especia nesse kingdom hearts? eu nao achei aquelas coisas...João Valério XD escreveu:Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix + English patch 100% completo
Uber foda
Pelo contrário, esse é o primeiro dos Kingdom Hearts, é um jogo perfeito caso vc queira se juntar a franquiaHaddad escreveu:3rd birthday eu já tinha pensado em pegar, mas pelos reviews que tem por aí parece que não é lá muito bom.
O KHBBS eu já pensei em pegar pra começar a jogar mesmo, mas nunca joguei nenhum KH, não manjo nada do universo, da história, etc.Não vou ficar perdido se jogar esse?
Pode crer, nem sabia, vou jogar então, pessoal sempre fala maravilhosamente bem, vou ver qual é.João Valério XD escreveu:Pelo contrário, esse é o primeiro dos Kingdom Hearts, é um jogo perfeito caso vc queira se juntar a franquiaHaddad escreveu:3rd birthday eu já tinha pensado em pegar, mas pelos reviews que tem por aí parece que não é lá muito bom.
O KHBBS eu já pensei em pegar pra começar a jogar mesmo, mas nunca joguei nenhum KH, não manjo nada do universo, da história, etc.Não vou ficar perdido se jogar esse?
Sim, esse eu já joguei, ta na minha lista.xNicollas escreveu:persona 3 <3
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes