LCFW 6.60PRO-B10
Boa noite. Pessoal saberia me dizer se tem alguma atualização de firmware acima de 6.60 ?
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Oficial a ultima é 6.60
Custom tem: 6.60 PRO-C (fix) ... 6.60 ME 1.8 (cuidado com as diferenciação entre LCFW = serve para todos modelos e CFW = somente para quem tem full desbloqueio).
Se comparar a PRO-B10 com a PRO-C, assim como a ME-1.6 com a ME-1.8, as diferenças estão muito específicas em alguns pontos para quem quer jogar on line...
Custom tem: 6.60 PRO-C (fix) ... 6.60 ME 1.8 (cuidado com as diferenciação entre LCFW = serve para todos modelos e CFW = somente para quem tem full desbloqueio).
Se comparar a PRO-B10 com a PRO-C, assim como a ME-1.6 com a ME-1.8, as diferenças estão muito específicas em alguns pontos para quem quer jogar on line...

-
- Usuário
- Consoles: PSP
sera q alguem poderia me dizer a versao ideal de firmware para jogar patapon 2, olha eu ja tentei de tudo, eu tava com o firmware 6.60 B10 depois mudei pro B9 agora to com C usei, o iso tool e nada, antes tava funcionando o iso tool, agora nem isto, tentei instalar o prometheus pra ver se resolvia o problema e nada de novo, eu nao tenho a placa do capeta, to com psp slim 2000 por favor me deem uma luz agradeco
-
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Sagara Niten
Baixa a ISO untouched (sem alterações) e teste na CFW 6.60.
Esqueça ISO Tool ou Prometheus isso era um quebra galho quando se tinha apenas a CFW 5.50.
Se está na CFW 6.60 e o jogo não funciona, a probabilidade da ISO estar com problema é maior.
Baixa a ISO untouched (sem alterações) e teste na CFW 6.60.
Esqueça ISO Tool ou Prometheus isso era um quebra galho quando se tinha apenas a CFW 5.50.
Se está na CFW 6.60 e o jogo não funciona, a probabilidade da ISO estar com problema é maior.
Olá pessoal, o link do OFW, está quebrado...

esse desbloqueio e aquele reversivel ?
-
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Reversivel em partes.Xaropim escreveu:esse desbloqueio e aquele reversivel ?
Você pode muito bem foder total com o PSP usando esse desbloqueio.
É um pouco mais dificil de você fazer isso (deixar o PSP inutilizavel) com esse desbloqueio, mas não é nada impossivel de se fazer. Tudo vai depender do seu juizo e conhecimento!
Aprende um pouco sobre o assunto que nao vai precisar ter medo de usar esses hacks!

-
- Informação
-