CFW 6.60 PRO-B9

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

10/09/2011

fabiolou escreveu:Bom dia a todos do forum!!!

Gostaria de tirar uma duvida, já existe alguma CFW 6.60 permanente para o psp 3001?
Gostaríamos que vc tivesse LIDO
NÃO existe CFW permanente pra 3000, aliás, nem existe CFW pra ele
O que tem é LCFW e É parcial, conviva com isso :dawg:
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

Rodrigo0010
Usuário
Usuário
Consoles: Wii PS3 PSP DS N64
PSN ID: RodrigoSouza10

12/09/2011

João Valério XD escreveu:

Gostaria de tirar uma duvida, já existe alguma CFW 6.60 permanente para o psp 3001?
existe a permanente 6.20, veja aqui post152105.html#p152105
Imagem

Zanarkander
Usuário
Usuário

12/09/2011

Rodrigo0010 escreveu:

existe a permanente 6.20, veja aqui post152105.html#p152105
Noobs gonna noob :palm:

1° É um PATCH :n:

2° Tem riscos de BRICK :n:

3° Continua sendo uma LCFW PARCIAL, a diferença é que ela ativa antes de vc usar o Fast Recovery :n:

Desista desse negócio de 6.20 permanente, isso só lhe levará a um peso de papel Hi-Tech, só avisando :palm:
[color=#BF0000][b]IMPORTANTE[/b][/color] - [color=#BF0000][b]IMPORTANTE[/b][/color] - [color=#BF0000][b]IMPORTANTE[/b][/color] - [color=#BF0000][b]IMPORTANTE[/b][/color] - [color=#BF0000][b]IMPORTANTE[/b][/color] - [color=#BF0000][b]IMPORTANTE[/b][/color] - [color=#BF0000][b]IMPORTANTE[/b][/color] - [color=#BF0000][b]IMPORTANTE[/b][/color] - [color=#BF0000][b]IMPORTANTE[/b][/color] escreveu:
  • Este método altera um arquivo da flash0 que é relacionado a inicialização do PSP, portanto há inevitavelmente, chances de BRICKAR (inutilizar) o PSP;
Imagem

Rodrigo0010
Usuário
Usuário

12/09/2011

campanha: economize bits

João Valério XD, se você não tem capacidade pra resolver o problema do cara, coisa que eu fiz com 5 palavras, tá fazendo o que aqui nesse tópico?
obs: fiz isso no meu 3000 e não obtive qualquer problema.
Imagem

Zanarkander
Usuário
Usuário

12/09/2011

Rodrigo0010 escreveu:campanha: economize bits

João Valério XD, se você não tem capacidade pra resolver o problema do cara, coisa que eu fiz com 5 palavras, tá fazendo o que aqui nesse tópico?
Adianta muito resolver pra alguns dias depois brickar, não é pq saiu bem com vc que vai sair bem com todo mundo :palm:
Só pra esclarecer, isso não acontece na hora da instalação, pode ocorrer a qualquer momento que ligar o PSP :palm:
Mas não tem problema, se vc tomar as responsabilidades pelo o que pode ocorrer com o PSP dele vai em frente e indique :awesome:
Imagem

Rodrigo0010
Usuário
Usuário

12/09/2011

Adianta muito resolver pra alguns dias depois brickar, não é pq saiu bem com vc que vai sair bem com todo mundo :palm:
o procedimento foi feito há 4 meses, ou seja 120 dias (que pra mim não são alguns)
Imagem

Zanarkander
Usuário
Usuário

12/09/2011

Rodrigo0010 escreveu:

o procedimento foi feito há 4 meses, ou seja 120 dias (que pra mim não são alguns)
Editei o meu post ali em cima :y:
E isso depende da sorte, mas como eu disse, antes de brickar o PSP de alguém assuma as responsabilidades por ele, pq não é todo mundo que sabe o risco que ta passando :palm:
Se vc está ciente que o seu PSP PODE brickar, continue usando, é seu mesmo :y:
Agora não é certo envolver OUTRAS PESSOAS nessa brincadeira de patch permanente :n:
Como eu disse, não é todo mundo que sabe o que está fazendo, é mais fácil essa pessoa "ir na corda" de alguém que lhe respondeu num fórum do que fazer o que acha melhor, por isso cuidado com o que vai falar, pq garanto que se o PSP dele(a) brickar, quem vai ser o culpado(segundo ele(a)) vai ser vc, e garanto que vc não vai fazer nada pra resolver isso
Pode responder, não vou mais voltar aqui :y:
Imagem

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

12/09/2011

João Valério XD escreveu:Editei o meu post ali em cima :y:
E isso depende da sorte, mas como eu disse, antes de brickar o PSP de alguém assuma as responsabilidades por ele, pq não é todo mundo que sabe o risco que ta passando :palm:
Se vc está ciente que o seu PSP PODE brickar, continue usando, é seu mesmo :y:
Agora não é certo envolver OUTRAS PESSOAS nessa brincadeira de patch permanente :n:
Como eu disse, não é todo mundo que sabe o que está fazendo, é mais fácil essa pessoa "ir na corda" de alguém que lhe respondeu num fórum do que fazer o que acha melhor, por isso cuidado com o que vai falar, pq garanto que se o PSP dele(a) brickar, quem vai ser o culpado(segundo ele(a)) vai ser vc, e garanto que vc não vai fazer nada pra resolver isso
Pode responder, não vou mais voltar aqui :y:
Na verdade, você ou qualquer outra pessoa pode dar qualquer tipo de informação para o indivíduo que perguntar, desde que a informação seja válida e coerente ao assunto.

Porém, quem deve tomar os devidos cuidados não é quem RESPONDE (claro que precisa de um pouco), mas principalmente quem recebe a ajuda.
Não digo para ficar duvidando das dicas, mas não custa pesquisar sobre, ler sobre, e simplesmente estudar sobre a resposta dada.
Como o João disse, BRICK pode acontecer com uns e com outros não.
Porque será que isso acontece? :roll:
Justamente por desinteresse do usuário/dono sobre o hack (que não é e nunca será uma coisa garantida) do seu portátil.

Ler para ganhar conhecimento não mata, o que mata é permanecer na ignorância e culpar os outros por causa disso. :n:

Anyway....

fabiolou
As duas dicas são válidas.
Então ESTUDE SOBRE e tire suas conclusões.
Até porque tudo tem seu risco, se esse risco vai ser alto ou baixo... Só depende de você e do seu conhecimento. :y:

Avalon_High
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, PSP, PS2, PS1 e SuperNES

18/09/2011

Olá,

Tenho um PSP Fat 1001, com a placa TA-082(segundo informações do PSPident) com o CFW 5.50 Prometheus-v3_4(Baixei daqui inclusive, atualizando a CFW do 5.50GEN-D3). Gostaria de saber se é interessante instalar esta CFW ou manter a Prometheus mesmo. Esta é CFW atual do que a Prometheus? Alguns jogos que rodam nesta CFW não rodam na Prometheus?

Enfim, fora estas duvidas, parabéns pelo tutorial, bem fácil; com ele dá para instalar tranquilamente, assim que eu conseguir tirar essas duvidas ^^.

Valeu o/

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

19/09/2011

Avalon_High escreveu:Olá,

Tenho um PSP Fat 1001, com a placa TA-082(segundo informações do PSPident) com o CFW 5.50 Prometheus-v3_4(Baixei daqui inclusive, atualizando a CFW do 5.50GEN-D3). Gostaria de saber se é interessante instalar esta CFW ou manter a Prometheus mesmo. Esta é CFW atual do que a Prometheus? Alguns jogos que rodam nesta CFW não rodam na Prometheus?
Sim. :wut:

Se o jogo XYZ roda na CFW 5.50, com certeza, irá rodar na CFW 6.60.
Então, perder, você não vai perder nada.

E se você usa plugins, é só procurar versões novas, pois a maioria já está com suporte as versões de CFW 6.xx.
Se não sabe o que são plugins... Deixa pra lá...

Responder
  • Informação