CFW 6.60ME-1.6 p/PSP full e LCFW 6.60ME-1.5 p/PSP 3000

ink!
Usuário
Usuário
Consoles: Mega Drive, Snes, Saturn e Psp
Titulo: Macaco Sapeca

09/08/2011

Reparei numa coisa aqui, quando coloco o psp pra carregar, o icone da pilha fica enchendo, até ai normal, mas quando tiro o carregador, o ícone continua a encher, como se estivesse com o carregador conectado, isso ocorre tb quando carrego via usb.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

09/08/2011

Um plugin deveras interessante :umm:

PSP Power Controller Ver.5.1.2 for CFW 6.39

Imagem

Pelas premissas, ele tem controle total do PSP :umm:
Japanese developer SnyFbSx has recenty released PSP Power Controller Ver.5.1.2. This is a PRX plug-in that gives you complete control of your PSP power, quick button combos for reset and even sleep/auto shutdown modes etc. Comfirmed to work on PSP-1000 6.39ME-9.1 / 6.39PRO-B8, PSP-2000 6.39ME-9.1 / 6.39PRO-B8 and PSP-Go 6.39PRO-B8 / 6.39TN-A Xtended.

Fonte: http://pspslimhacks.com/psp-power-contr ... -cfw-6-39/

Seria este "quick button combos" algo semelhante ao Macrofire?... Será que tem como "remapear" os controles? :pedobear: (O Macrofire eu já faço TUDO!.. Até combino botões... )...

Estou sem tempo de testar... Alguém se habilita? :whistle:
Imagem

-Edge-
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Titulo: AC/DC
Live ID: eddie.santos
Contato:

09/08/2011

oque seria essa PBOOT?

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

09/08/2011

ink! escreveu:Reparei numa coisa aqui, quando coloco o psp pra carregar, o icone da pilha fica enchendo, até ai normal, mas quando tiro o carregador, o ícone continua a encher, como se estivesse com o carregador conectado, isso ocorre tb quando carrego via usb.
via USB isso é normal, na PRO tb acontece, depois de alguns segundos/minutos para XD na ME eu nao sei \o\
Imagem

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

09/08/2011

ink! escreveu:Reparei numa coisa aqui, quando coloco o psp pra carregar, o icone da pilha fica enchendo, até ai normal, mas quando tiro o carregador, o ícone continua a encher, como se estivesse com o carregador conectado, isso ocorre tb quando carrego via usb.
Provavelmente é um bug bobo da CFW :y:

Todavia, dê uma formatada na flash1, se não resolver e mesmo assim te perturbar, reinstale a LCFW/CFW ;)
-Edge- escreveu:oque seria essa PBOOT?
Quando você compra jogos da PSN e pressiona TRIANGULO sobre eles, alguns títulos possuem a opção de UPDATE do jogo.
E o neur0n colocou um suporte para poder usar isso.

Ou seja, todos aqueles jogos que vocês ficavam caçando os DLCs, agora é tudo mais fácil para conseguir/instalar.
Porém claro, isso se limita para os títulos que possuem o UPDATE no menu do TRIANGULO ;)

Ah, o PBOOT é usado nas atualizações de FW que vem nos UMDs :y:
Mais uma coisa... Para fazer o UPDATE do jogo é preciso de uma rede wi-fi (já fica avisado para os desavisados :umm: ).
Stranger_Eddie escreveu:Um plugin deveras interessante :umm:

PSP Power Controller Ver.5.1.2 for CFW 6.39

[ http://pspslimhacks.com/wp-content/uplo ... etting.png ]

Pelas premissas, ele tem controle total do PSP :umm:
Japanese developer SnyFbSx has recenty released PSP Power Controller Ver.5.1.2. This is a PRX plug-in that gives you complete control of your PSP power, quick button combos for reset and even sleep/auto shutdown modes etc. Comfirmed to work on PSP-1000 6.39ME-9.1 / 6.39PRO-B8, PSP-2000 6.39ME-9.1 / 6.39PRO-B8 and PSP-Go 6.39PRO-B8 / 6.39TN-A Xtended.

Fonte: http://pspslimhacks.com/psp-power-contr ... -cfw-6-39/

Seria este "quick button combos" algo semelhante ao Macrofire?... Será que tem como "remapear" os controles? :pedobear: (O Macrofire eu já faço TUDO!.. Até combino botões... )...

Estou sem tempo de testar... Alguém se habilita? :whistle:
Acho que você andou perdendo muita coisa Eddie :dawg: :dawg: :dawg:
Tem pelo menos mais dois plugins que fazem a mesma coisa que esse plugin :dorgas:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

10/08/2011

Devo ter perdido mesmo... :/

Mas também tenho percebido que a CFW sofre umas atualizações meio que "chatas" tipo esta ultima com o raios do "bug" encontrado na leitura (barulho) do UMD ...o

Vou esperar mais um pouco pra atualizar (continuo na 5.50 GEN-B2 e meio que parado há tempos de jogos novos = sem tempo) para me manter nesta nova (confesso que gostei, mas quero ter certeza que certas coisas do Kernel 5 estão rodando liso)...

... PLUS: falando nisto... Quem está nesta CFW, por algum acaso viu como anda o Plugin Powersaver? :roll: .... No Kernel 5.XX eu tenho PLENA CERTEZA COM TESTES REAIS que o plugin realmente da os 10 a 15% a mais de efeito placebo na bateria.... Já no Kernel 6.XX não faço a MÍNIMA ideia se o plugin tem efeito ou se tornou apenas um plugin morto nesta CFW :?
Imagem

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

10/08/2011

Stranger_Eddie
Então brother...rs

Eu estou usando o plugin Gemini.
Este tem O MESMÍSSIMO efeito do PowerSaver, porém tem duas diferenças.

1. Ele indica em qual modo ele está sendo ativado (quando você vai para um jogo, no canto esquerdo aparece uma mensagem dizendo que está sendo executado o modo "game eco" (digamos assim);

2. Com o PowerSaver, quando você exibe a porcentagem da bateria, as vezes era mostrado um tempo absurdo. Já com o Gemini aparece um tempo mais razoável/aceitável.

E claro, como ele é novo funciona sem problemas nas (L)CFW 6.xx ;)

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

10/08/2011

Bom saber :)

... E voltando... Li nos coments do PSPSlimhacks que esta versão 9.2 está com alguns "bugs" :roll:

E agora com a OFW 6.60... Em breve mais uma PORRADA DE atualização da ME e PRO :| ...

Já vi que a 5.50 GEN-B2 vai ficar no PSP do titio aqui por uns tempos :dorgas:
Imagem

Joaquim Gomes
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3k 5.03, Samsung Galaxy S2
Titulo: Poucas Trancas

11/08/2011

Bom dia a todos. Tenho um psp 3000 na 5.03 GEN-B e até hoje não tive problemas com jogos nele. Roda todos numa boa (pelo menos os que instalei até hoje). Gostaria de saber se vale a pena mudar para essa LCFW 6.39ME ou continuo na minha. Isso seria necessário em qual caso? Desculpe a pergunta noob, mas ando meio sem tempo de acessar o forum. Abraço a todos.
Poucas Trancas

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

11/08/2011

Joaquim Gomes escreveu:Bom dia a todos. Tenho um psp 3000 na 5.03 GEN-B e até hoje não tive problemas com jogos nele. Roda todos numa boa (pelo menos os que instalei até hoje). Gostaria de saber se vale a pena mudar para essa LCFW 6.39ME ou continuo na minha.
Tá rodando TUDO que você quer até hoje? Continue na sua!
Joaquim Gomes escreveu:Isso seria necessário em qual caso? Desculpe a pergunta noob, mas ando meio sem tempo de acessar o forum. Abraço a todos.
Mude SOMENTE o dia que estiver IMPOSSÍVEL de rodar jogos atuais!

Firmware de PSP é igual a sistema operacional de PCs... Responda:

O Sistema TE ATANDE?

( ) Não >>>> Atualize!

( ) SIM >>>> Compensa atualizar porque tudo que JÁ ME ATENDE será IGUAL? ( ) SIM (manda ver) ( ) NÃO (vou quebrar a cabeça pra que?)

Eu fico na seguinte colocação:
O Sistema TE ATANDE?

( ) Não >>>> Atualize!

(X) SIM >>>> Compensa atualizar porque tudo que JÁ ME ATENDE será IGUAL? ( ) SIM (manda ver) (X) NÃO (vou quebrar a cabeça pra que?)
Esta versão de LCFW / CFW está MUITO BOA, porém ainda estão corrigindo coisas que vão achando por ai!... E pelo fato de vc ter um PSP com placa do chifrudo, EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE! Porque se quiser mexer, já esteja ciente de algumas coisas que possam fazer falta... Compatibilidade, ter que ajustar jogos já patcheados, saves, etc... Se quiser arriscar, manda ver! Dada minha opinião do momento, por enquanto fico só no aguardo para ter mais estabilidade. Algo que JÁ TENHO hoje na versão que utilizo! :y:
Imagem

Responder
  • Informação