se vc abrir o bridge sem nenhum problema e la constar q reconheceu o psp ai e so entra pelo site
mais de preferencia faça na ordem do tutorial
1- abra o Xlink
2- abra o jogo no psp
3- abra o bridge
4- conecte o psp pelo usb
Conectar no XLINK KAI usando o cabo USB
-
- Usuário
- Consoles: PSP, PS2, GBA
- XLink Kai ID: Shadowgil
assinar? mais onde?
como faz para ser o host de uma sala?(ou criar uma sala)
-
- Usuário
apos escolher o jogo q vc quer escolha uma regiao e click no lapis(create private arena) q tem la em cima perto da informaçoes da arenashadow_Gil escreveu:quando vc abrir o kai vai abrir uma pagina de internet, logue com sua conta entre em game arenas escolha o console (no caso psp) depois escolha o tipo de jogo e o jogo q vc quer
assinar? mais onde?
-
- Usuário
- Consoles: PSP
- Titulo: Óo
Caio_Urameshi,
ola tudo bem.. me chamo Douglas e sou novo aqui no forum.. e sou novo no jogo do monter hunter freedom unite pra psp...
Entao eu baixei o jogo esses dias e estou gostando bastante dele e ainda mais porque da pra jogar online com outras pessoas ..
Mais é ai que vem o problema .. sempre que eu entro na sala online nunca acho ninguem .. nao sei se é por causa do lv ou é algo do jogo ..
Ai eu olhando o forum eu ouvi falar nesse programa chamado XLink kai uma coisa assim rsrs..
EU gostaria de saber como faço pra usar e instalar ele.. eu tentei fazer o tutorial e nao consegui.. Tenho Net Virtua 5mb e Roteador Wifi D-Link
Se voce ou alguem que ja tenha esse programa e consegue jogar o jogo .. please ! me ajuda ... por que eu gostaria muito de jogar com voces...
Meu MSN é . cariocadoug@hotmail.com / Facebook é o mesmo que o MSN ..
Um Grande Abraço e tenha um otimo fds .. !!!!

ola tudo bem.. me chamo Douglas e sou novo aqui no forum.. e sou novo no jogo do monter hunter freedom unite pra psp...
Entao eu baixei o jogo esses dias e estou gostando bastante dele e ainda mais porque da pra jogar online com outras pessoas ..
Mais é ai que vem o problema .. sempre que eu entro na sala online nunca acho ninguem .. nao sei se é por causa do lv ou é algo do jogo ..
Ai eu olhando o forum eu ouvi falar nesse programa chamado XLink kai uma coisa assim rsrs..
EU gostaria de saber como faço pra usar e instalar ele.. eu tentei fazer o tutorial e nao consegui.. Tenho Net Virtua 5mb e Roteador Wifi D-Link
Se voce ou alguem que ja tenha esse programa e consegue jogar o jogo .. please ! me ajuda ... por que eu gostaria muito de jogar com voces...

Um Grande Abraço e tenha um otimo fds .. !!!!

-
- Usuário
basicamente todo mundo aqui joga no kai
entao primeiramente vc num vai acha quase ninguem no monster hunter freedom united pq todos estao jogando o 3rd
segundo sem o kai o modo online so funciona se tiver alguem com o mesmo jogo do seu lado para vcs jogarem
terceiro o tutorial esta aqui entao vc deviria ser mais especifico em que partes deu problema na instalaçao do programa
entao primeiramente vc num vai acha quase ninguem no monster hunter freedom united pq todos estao jogando o 3rd
segundo sem o kai o modo online so funciona se tiver alguem com o mesmo jogo do seu lado para vcs jogarem
terceiro o tutorial esta aqui entao vc deviria ser mais especifico em que partes deu problema na instalaçao do programa
assinar? mais onde?
-
- Usuário
galera .. no meu psp nao tem essa pasta ai nao.. pra cola esse arquivo .. da uma luz ai pra mim ..
4-Cole o plugin Adhoctousb.prx em seplugins e adicione a linha de comando "ms0:/seplugins/AdhocToUSB.prx 1" em game.txt
4-Cole o plugin Adhoctousb.prx em seplugins e adicione a linha de comando "ms0:/seplugins/AdhocToUSB.prx 1" em game.txt
-
- Usuário
qual pasta a seplugins?sphinxbr12 escreveu:galera .. no meu psp nao tem essa pasta ai nao.. pra cola esse arquivo .. da uma luz ai pra mim ..
ela vc tem q criar manualmente ate pq isso nao e origianl da sony
so uma perguntinha seu psp e desbloquiado neh

assinar? mais onde?
-
- Usuário
é sim .. e eu crio essa pasta splugins aonde.. qual pasta do psp ?
-
- Usuário
- Consoles: .-.
- Titulo: Have pain!
- PSN ID: AtormentedLion
- XLink Kai ID: deathgear
- Contato:
na raiz do psp cara... quando tu abre o psp no meu computador, vai apareçe uma tela com muitas pastas, cria a seplugins lá.
Manda quem tem ban hammer, obedece quem tem juízo.
-
- Usuário
- Consoles: PSP; GB; SNES; DS; 3DS XL.
- Titulo: Yume sae tsukamenai mama...
- Contato:
Olá cara, respondi a tua MP, no mais, leia mais alguns tutoriais daqui...sphinxbr12 escreveu:Caio_Urameshi,
Se voce ou alguem que ja tenha esse programa e consegue jogar o jogo .. please ! me ajuda ... por que eu gostaria muito de jogar com voces...![]()
Um Grande Abraço e tenha um otimo fds .. !!!!![]()
Depois disso, se ainda tiver dúvidas, poste por aqui que a gente tenta ajudar... Mas leia bastante primeiro!

http://caioromero.wordpress.com/
https://www.facebook.com/caionerdvana
GB Classic (10 cartuchos)
DS Lite/Branco/DSTT/17.2 (Pacote RetroGameFan)
3DS XL (Mario Kart 7; SSFIV; Pkm Black 2; Pkm Y e Super Mario 3D Land)
SNES (Super GB; + 3 cartuchos)
PSP 2000 (6.39 PRO-B9)
3DS FC: 3969-4999-4839
https://www.facebook.com/caionerdvana
GB Classic (10 cartuchos)
DS Lite/Branco/DSTT/17.2 (Pacote RetroGameFan)
3DS XL (Mario Kart 7; SSFIV; Pkm Black 2; Pkm Y e Super Mario 3D Land)
SNES (Super GB; + 3 cartuchos)
PSP 2000 (6.39 PRO-B9)
3DS FC: 3969-4999-4839
-
- Informação
-