Sei que temos muitos tutos por ae, mas mesmo assim vejo muitos users que não consegue jogar pelo kai sem o mesmo não cair, hauhaha!!! foi uma péssima piada, eu sei!!!
Antes de tudo, por questão de experiência e muita dor de cabeça

Aqui paguei 100 conto, no ML tá uns $ 85.00, mas importado sai bêeeeem mais barato, isso que
dá pobre não ter cartão de credito sad.gif
Esse sim, posso jogar na boa laugh.gif
A gora vamos ao tuto:
Para instalar o wifi link, primeiro vc deve instalar o driver que vem no cd, só depois coloque o adaptador na usb. na barra de ferramentas no canto direito do PC tera um ícone do ZiDAS ( ZD ), ou vá em iniciar/ todos os programas/ ZyDAS/ ZDWlan Ultility,ao abrir click em More setting

Configure conforme a figura e e click em Applly depois em Advancerd setting

Aqui vc só tem que habilitar a opção PSP Link Moode, agora vc pode fechar o Advanced e o More setting.
Agora vamos configurar o PSP, vá em definições de rede/modo ad hoc e selecione canal 1, entre no jogo e vá em modo ad hoc, blz o PSP e o PC ja podem entrar em modo ad hoc, é só vc clicar em Refresh no menu principal do ZyDAZ que ele encontrara o PSP e vai ficar assim:

Agora o kai, baixe o Kai 7.4.18 beta no site: http://www.teamxlink.co.uk/ aproveite e registre-se no mesmo site click em signup no menu.
Depois de instalar o programa vá em menu iniciar/ todos os programas/ Xlink KAI / Configure KAI e configure como na foto:

O mais importante é marcar PSSDK e Follow PSP SSID No Network Settings.
como vc já se cadastrou no KAI vc pode colocar seu nick e senha para logar automático.
A parte mais complicada seria abrir a porta do modem, não ponho no tuto porque cada modem tem uma configuração diferente de outra, sendo assim vc terá que procurar no tio google a configuração para o seu modem^^ as portas que eu abro são as 3000 e a 34522, abro as duas em Any, ou seja TCP e UDP.

Após abrir a porta do seu modem, com o PSP em ad hoc com o PSP vc já pode entrar no KAI, iniciar/ todos os programas/ xlink kai / start Kai, o Kai vai reconhecer o seu psp, para ter certeza que reconheceu é só clicar em Metric no navegador do Kai, deve ficar assim :

Qualquer coisa, entre em contato: welington_etin@hotmail.com
Meu nick no Kai é: mukur0