Diversos emuladores para PSP!
Galera, não sei se o tópico está morto ou não mas vale a tentativa:
Meu firmware é 5.50 GEN-D (Full)e meu PSP é daqueles antigos estilo FAT
A pergunta é: como que eu mudo o firmware para algum M33?
Pesquisando descobri que só o M33 é capaz de rodar jogos de Pokemon é GBA em geral.
Obrigado desde já :b
Meu firmware é 5.50 GEN-D (Full)e meu PSP é daqueles antigos estilo FAT
A pergunta é: como que eu mudo o firmware para algum M33?
Pesquisando descobri que só o M33 é capaz de rodar jogos de Pokemon é GBA em geral.
Obrigado desde já :b
-
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Blinkct
Leia e releia de cabo a rabo este tutorial: post15254.html#p15254" onclick="window.open(this.href);return false;
Entenda como funciona e depois mão na massa.
Fará o que você deseja e de quebra será uma ferramenta super-poderosa nas horas difíceis...rs
Leia e releia de cabo a rabo este tutorial: post15254.html#p15254" onclick="window.open(this.href);return false;
Entenda como funciona e depois mão na massa.
Fará o que você deseja e de quebra será uma ferramenta super-poderosa nas horas difíceis...rs
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Na verdade o FBA4PSP nunca foi trabalhado legal
Tem um monte de versões e cada uma tem uma maior ou menor compatibilidade.
É uma pena
Porque se fosse um pouquinho melhor trabalhado, seria possível rodar muita maquina da Konami, Taito (máquinas boas) que não roda no Mame4PSP.
Logo, para rodar jogos de CPS3 (numa das versões perdidas do emulador FBA4PSP) extremamente lento e sem som, prefiro ficar sem jogar.

É uma pena

Logo, para rodar jogos de CPS3 (numa das versões perdidas do emulador FBA4PSP) extremamente lento e sem som, prefiro ficar sem jogar.

Olá pessoal.
Estou usando a versão "gpSP Kai 3.4 Test 3 Build 9" e já testei outras, mas não consigo salvar o jogo igual no gba (sem usar save state) sempre que gravo, não aparece se desligar. Alguma dica?
Estou usando a versão "gpSP Kai 3.4 Test 3 Build 9" e já testei outras, mas não consigo salvar o jogo igual no gba (sem usar save state) sempre que gravo, não aparece se desligar. Alguma dica?
Xbox 360 Arcade 120G
Live: seatle94BR
Wii + 640g
Live: seatle94BR
Wii + 640g
-
- Usuário
- Consoles: ps3,wii,n64,ps2,pc
Alguem indica algum emulador de MegaDrive pro psp? Eu instalei o PicoDrivePSPcfPlusv151b e baixei o jogo do "sonic 3" mas ñ carrega...
Tem q instalar algo mais? Tem outro emulador????
Tem q instalar algo mais? Tem outro emulador????
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 10/01/2014, em um total de 1 vez.
Razão: Uni a sua pergunta diretamente no tópico de Emuladores.... Obs. Alguns links podem estar fora do ar, mas a sequência de instalação é esta! Basta seguir!
Razão: Uni a sua pergunta diretamente no tópico de Emuladores.... Obs. Alguns links podem estar fora do ar, mas a sequência de instalação é esta! Basta seguir!
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Siga o tutorial post28660.html#p28660 

-
- Usuário
- Consoles: PS4/3DS/PSP
- Titulo: PBHaz+5521?22748397
- PSN ID: faixa_pretis
Boa noite, pessoal (ou bom dia, dependendo da hora que lerem
)
Estava eu tentando colocar o emulador de NeoGeo no meu PSP, mas vi que sem a BIOS os jogos não pegam. O problema é que o link do fórum tá quebrado e eu estou encontrando uma certa dificuldade pra encontrar em outra fonte... Alguma boa alma poderia upar uma pasta com a BIOS em algum lugar e disponibilizar por favor?
Desde já agradeço a atenção de todos
P.S.: tô doido pra jogar KoF 98' rs
EDIT: Acabei de ver que o PicoDriver tbm tá fora do ar...
Eddie! Disponibiliza seu EBoot modificado ae xD

Estava eu tentando colocar o emulador de NeoGeo no meu PSP, mas vi que sem a BIOS os jogos não pegam. O problema é que o link do fórum tá quebrado e eu estou encontrando uma certa dificuldade pra encontrar em outra fonte... Alguma boa alma poderia upar uma pasta com a BIOS em algum lugar e disponibilizar por favor?
Desde já agradeço a atenção de todos

P.S.: tô doido pra jogar KoF 98' rs
EDIT: Acabei de ver que o PicoDriver tbm tá fora do ar...
Eddie! Disponibiliza seu EBoot modificado ae xD
"Eremita Moderno"
-
- Informação
-