Diversos emuladores para PSP!

Wadams
Usuário
Usuário
Consoles: PSP - X360 - PC - Wii
Titulo: òssom dude!

25/11/2009

kbloSnack escreveu:voltando ao assunto, estou usando a última versão do Snes9xTYL e estou com alguns problemas na emulação de super mario world, não sei se é azar meu de pegar DUAS roms zoadas ou é do emulador...

o problema é simples, nos castelos, mais precisamente na sala dos bosses o fundo fica inteiro preto atrapalhando principalmente naqueles castelos speciais que tem os triceratops ou w/e nas plataformas que giram porque só aparecem os bichos voando, não sei aonde pular depois que o chão (que btw, também não aparece) começa a sumir

pl0x me ajudem coleguinhas de fórum ;D
Cara, não sei se vc já tentou mexer naqueles filtros de vídeo, tipo: Accurate, Accelerate e talz... eu tava mexendo nisso aqui, fazendo uns testes :dorgas: e quando eu usava um desses filtros (não lembro qual) sumia a imagem de fundo...
Imagem

workernetGB
Usuário
Usuário
Consoles: PC, PSP-2000TA-85
Titulo: AAAWW!!!
PSN ID: nichCB
XLink Kai ID: workernetGB

25/11/2009

A bagaça é simples, dados comparativos entre os modos:

Accurate -> melhor leitura de camadas e efeitos das mesmas, é necessário reconfigurar as roms pq é um pouco mais lento.

Aprox. -> leitura mediana do emulador, mais veloz q o accurate e o psp acc. na maioria das vezes.bugs possíveis.

PSP acc. -> Leitura básica das camadas e efeitos pelo psp, é bem rápido e útil

PSP+accurate -> Leitura básica das camadas pelo psp e efeitos pelo emulador somente, velocidade mediana

PSP+aprox. -> Leitura básica das camadas pelo psp e efeitos pelo emulador somente, velocidade mais veloz, bugs de vídeo possíveis
Imagem
Meu sonho para o futuro
"I live, again..."

Pandakill
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1004
Titulo: Padawan

10/12/2009

Duvidas.
To com o DaedalusX64, no pc para colocar no PSP, a minha duvida é se eu arrasto a pasta pra raiz do MS ou pra pasta Game, e tbm se os Rooms são especiais ou não, posso baixar de um lugar conhecido ??

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

10/12/2009

Melhor nem tentar usar...
Sua diverção serão apenas os 5 minutos que ligar e executar uma ROM.
Isso pq vc vai demorar horas para achar os jogos que quiser, baixar, fuçar no emulador e tals...

No mais, a pasta DaedalusX64 tem que ficar dentro da pasta PSP-> GAME.
As roms vc coloca na pasta PSP-> GAME-> DaedalusX64-> ROM.
Onde baixar...
espera alguem...que provavelmente irão te enviar uma MP.

Wadams
Usuário
Usuário
Consoles: PSP - X360 - PC - Wii
Titulo: òssom dude!

10/12/2009

Daedalus ainda não tem uma boa emulação... melhor usar o project64 no PC e esquecer essa emulação no PSP por enquanto...

abraço.
Imagem

Pandakill
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1004
Titulo: Padawan

10/12/2009

BAD :pedogota:
achei que ia conseguir jogar Ogre Batlle, mas blz.
Be Happy :dorgas:

elmacagnani
Usuário
Usuário
Consoles: psp, ps3

31/12/2009

Olá pessoal, tenho um PSP fat (1001) com a cfw 5.5 gen-b e cartão de memória de 16 gb. Ele roda todos os jogos normalmente, mas venho tendo problemas com os emuladores para snes, n64, gba e nes. Já tentei todos os emuladores que vocês indicam aqui e em muitos outros lugares, bem como as mais diversas fontes para download. Quando inicio, a tela fica preta e aparece uma msg dizendo "error in load/start homehook module", ou senão aparece "não foi possível iniciar o jogo (80020148)" e já volta para o menu do psp. os emuladores de master system e mega drive que eu tenho funcionam perfeitamente. Já tentei diversos foruns, mas nenhuma luz. Alguém poderia me ajudar com isso?
Saudações!

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

01/01/2010

Atualiza a CFW para 5.50GEN-B2.
Na GEN-B tem alguns bugs de não funfar alguns homebrews ;)

Para atualizar basta seguir este tutorial
=> post20072.html#p20072

washisgladson

01/01/2010

Tenho o mesmo problema o emulador de gba que eu baixei do blog do NI not funciona - PSP 3001 Gen-B 2 Full

Olha o 1º comentário de 2010
no Forum

Só que eu consegui o 1º do Brasil

elmacagnani
Usuário
Usuário
Consoles: psp, ps3

01/01/2010

Minha cfw é 5.5 gen-b2, desculpa. E não funciona mesmo assim. E aí, alguém tem alguma sugestão?

Responder
  • Informação