Diversos emuladores para PSP!

Yskar

12/11/2009

-Edge- escreveu:K.O

PERFECT!

Winner is Strange_Eddie

Mas eu entendi oque o Cres quis dizer... jogar gran turismo ouvindo seu rock é 1000 vezes melhor doque ficar ouvindo aquelas músiquinhas que vem com o jogo...
isso me lembra os NFS do PS2, ô monte de música bolsta!
ODEIO RAP, pop e R&B, queria trocar por uns metal nervoso!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

12/11/2009

kbloSnack escreveu:a OST de wipeout pulse OWNA todas as outras

DISSE TUDO... Este jogo tem musicas eletrônicas e TODAS são FODAS ... Combinação perfeita do jogo...

.... Estou começando a me infiltrar no esquema de editar musicas de jogos de PSP (vai demorar um tempo pois faço isto com calma)... Digo como funciona para vocês assim que concluir e se o resultado for positivo :y:
Imagem

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

13/11/2009

Aí galera só um pronunciamento pós OWNED: O que eu quis dizer é que tem jogos que dão pra jogar ouvindo outra música, como por exemplo jogos de esporte, e que é melhor jogar ouvindo música do que jogar sem ouvir nada. Espero que não tenham me entendido mal :tchau:
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

13/11/2009

OXE... não precisa justificar não :dawg: ... Se for pensar em "OWNED" eu mesmo já me auto "OWNEI" :dorgas: :tchau:
Imagem

-Edge-
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Titulo: AC/DC
Live ID: eddie.santos
Contato:

13/11/2009

Uma vez peguei o Burnout Dominator RIP de soms e videos...

Dai peguei o original untouched e ele não iniciava... dai eu peguei os arquivos de video do Dominator Untouched (Aparentemente as músicas estavam corrompidas) e peguei as músicas do Legends e coloquei no Burnout

E tá lá.. rodando sussa... são arquivos com extensão (*.mus)

Acho que cada produtora, (EA, Ubisoft, SONY) e etc tem os seus formatos próprios de arquivos para inserir no PSP... de forma que se descobrir como editar um jogo da Ubi, saberá editar os demais da Ubi... (Eu acho)

eltoroloco
Usuário
Usuário
Consoles: PSP-1001 / PS3 Slim 160GB

14/11/2009

Eddie, ficou perfeito o tutorial do ScummVM, funcionou perfeito aqui! Valeu!

PS: tem que arrumar apenas um detalhe: aqui no meu PSP o arquivo scummvm.ini ficou na raiz do Stick e não na raiz da pasta do emulador. Tentei colocar ele na raiz do emulador, mas aí as configurações não são lidas, tem que ficar na raiz do Stick mesmo.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

14/11/2009

eltoroloco

Tem razão, o arquivo "scummvm.ini" é criado na raiz do Stick e não na raiz da pasta do emulador :y: Corrigi o tutorial, grato por avisar :y:
Imagem

eltoroloco
Usuário
Usuário
Consoles: PSP-1001 / PS3 Slim 160GB

16/11/2009

Stranger_Eddie escreveu:eltoroloco

Tem razão, o arquivo "scummvm.ini" é criado na raiz do Stick e não na raiz da pasta do emulador :y: Corrigi o tutorial, grato por avisar :y:
De nada, cara! Aproveitando, o tutorial do PicoDrive tb está excelente, parabéns!

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

24/11/2009

voltando ao assunto, estou usando a última versão do Snes9xTYL e estou com alguns problemas na emulação de super mario world, não sei se é azar meu de pegar DUAS roms zoadas ou é do emulador...

o problema é simples, nos castelos, mais precisamente na sala dos bosses o fundo fica inteiro preto atrapalhando principalmente naqueles castelos speciais que tem os triceratops ou w/e nas plataformas que giram porque só aparecem os bichos voando, não sei aonde pular depois que o chão (que btw, também não aparece) começa a sumir

pl0x me ajudem coleguinhas de fórum ;D
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

24/11/2009

Olha... Este emulador do Snes está me dando nos nervos já!...

Atualizaram TANTO... e o pior... uma coisa ferra outra... Um jogo fica legal... outro zoneia... aquele que tava legal volta a ficar zoneado e o que estava zoneado fica legal e depois ferra mais e como diz o Chavez "Zas, zas e zas".... e desisti de mexer nele por um bom tempo :roll:

:dorgas:
Imagem

Responder
  • Informação