Primeiramente, agradeço ao GazettE e ao Amido.

Segundo o comentário do Amido, é exatamente este o meu problema, o jogo tem o código correto NPJH-50618.
Nos códigos do cheat.db também é esse NPJH-50618, porém, mesmo eu adicionando esses códigos no fim do arquivo (aberto no bloco de notas, e tentei abrindo no wordpad também, e acreditem, tem diferença

Eu achei uma medida paleativa para o problema, acabei baixando um cheat.db de um site aleatório, e vi que tem 30% dos códigos do meu cheat.db atual, mesmo assim copiei os códigos do spoiler da minha outra postagem e coloquei no fim desse db mais "fraquinho", alterei o nome do meu db só para manter uma cópia do original e colei esse db "fraco" na pasta, iniciei o jogo, dei o load normal e segurei o Select para abrir o cwcheat, e adivinhem: Os códigos apareceram!

Mas agora tenho um pequeno dilema: Se eu quiser usar o cwcheat em outro jogo, terei de alterar o cheat.db novamente

Infelizmente não tenho mais o site de onde peguei esse cheat.db "fraco", mas tenho ele aqui, quem quiser eu envio mais tarde por MP ou deixo o link do upload aqui pra todos que quiserem, fica a critério de vocês

Espero que o texto não tenha ficado complicado demais