nossa nem tinha visto hahaha entao meu brother nao tenho certeza absoluta mais diria q nao brika!se fosse meu usaria! mais se vc tive muito medo espera mais um pouco pra alguem lhe afirmar com certeza =DPh08 escreveu:Uuunh, tendeu. Valeu, rafa. Alguém pode responder à primeira pergunta? rs
WiFiController + PPJoy
-
- Usuário
- Consoles: ps1,ps2,ps3,pspslim,PC,...
- PSN ID: rafablackops
Vendendo cartas de magic,deck pronto ou cartas individuais:marketplace/vendo-cartas-de-magic-d-t5782.html
-
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Eu tbm acho que não bricka.
É como eu disse por PM, para o plugin usar a flash é preciso
instalar o plugin direto na flash ou instalar um pacth na flash.
Por isso eu acho que não irá brickar
É como eu disse por PM, para o plugin usar a flash é preciso
instalar o plugin direto na flash ou instalar um pacth na flash.
Por isso eu acho que não irá brickar

Valeu caras, vo testar.
Mal ai hunter, tem que fica repetindo as coisas D:
Mal ai hunter, tem que fica repetindo as coisas D:
-
- Usuário
Ph08
Tenta la e se der posta ae pra eu acrescentar no topico =D
Vendendo cartas de magic,deck pronto ou cartas individuais:marketplace/vendo-cartas-de-magic-d-t5782.html
Então rafa testei aqui... Tudo certinho no começo e talz:

Só que deu erro do passo 15

Quando jogo Zelda Ocarina of Time no emulador de N64, por exemplo, o Link fica andando pra baixo infinitamente!
Já conferi as configurações do controle várias vezes, o que pode ter ocorrido de errado?

Só que deu erro do passo 15
no meu fica assim e quando testo os controles eles também não respondem D:Volte ao “Painel de Controle” e em “Controladores de jogos/Game controllers”. Dê um duplo clique em "PPJoy Virtual joystick 1". Na tela que aparecer aperte os botões do PSP e veja se consegue movimentar e acionar os botões da janela de propriedades;

Quando jogo Zelda Ocarina of Time no emulador de N64, por exemplo, o Link fica andando pra baixo infinitamente!
Já conferi as configurações do controle várias vezes, o que pode ter ocorrido de errado?

-
- Usuário
Ph08...
Pode ser o drive que vc instalo q nao foi reconhecido corretamente,tente conectar o psp no usb e ve se reconhece com os drives instalados
Pode ser o drive que vc instalo q nao foi reconhecido corretamente,tente conectar o psp no usb e ve se reconhece com os drives instalados
Rafa, nada. Desisntalei driver, intalei denovo, fiz todo o processo desde o começo... E nada 
Me ajuda ai cara, quero jogar meus jogos 'deitado na caminha' lol

-
- Usuário
Rafa, nada. Desisntalei driver, intalei denovo, fiz todo o processo desde o começo... E nada
Conciguiu? é bom postar os resultados pois pode ajudar outras pessoas que estao com a mesma dificuldade
-
- Usuário
- Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
- Titulo: Nya!
- Live ID: MrNascimento
- PSN ID: dnascimento
- XLink Kai ID: dnascimento
- Contato:
Parabéns pelo tutorial rafas2vih.
-
- Informação
-