PRO Online Client / Criado por Coldbird
-
- Usuário
- Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
- Titulo: Yes we nyan!
- Live ID: Matheus Gimenez
- PSN ID: Gimenezilla
- XLink Kai ID: Gimenez
Não sei,talvez com dois PC's. Mas é difícil, como você disse é duas pessoas usando a mesma porta ao mesmo tempo.
-
- Usuário
- Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
- Titulo: May the force be with you...
To falando, alguém tem que ensinar boas maneiras a essas budega de tecnologia, tá louco.Gimenez escreveu:Não sei,talvez com dois PC's. Mas é difícil, como você disse é duas pessoas usando a mesma porta ao mesmo tempo.
-
- Usuário
- Consoles: PSP / PC
- PSN ID: El_Loco_Yoshi
Então, achei um método de jogar o monster hunter 3rd ou o freedom unite online, sem precisar de um ps3 ou mesmo do xlink kai
http://www.youtube.com/watch?v=PJ6-AqWC1IM
porém não testei ainda, pois já instalei o xlink kai e consigo jogar de boa com ele, mesmo que o ping dos outros players esteja meio alto. Então , se alguém puder/quiser, teste aí e se funcionar seria legal fazer um tópico para divulgar para a galera
porém não testei ainda, pois já instalei o xlink kai e consigo jogar de boa com ele, mesmo que o ping dos outros players esteja meio alto. Então , se alguém puder/quiser, teste aí e se funcionar seria legal fazer um tópico para divulgar para a galera
-
- Usuário
Vlw metaridley, vou ver o vídeo e testar depois! Se der certo vou trabalhar num tutorial pra galerinha aqui do fórumxD!metaridley escreveu:Então, achei um método de jogar o monster hunter 3rd ou o freedom unite online, sem precisar de um ps3 ou mesmo do xlink kai
Karmado!

-
- Usuário
Testei aqui e funcionou, o único porém é que o "PSP Type B driver" que tem no link do vídeo, acusou vírus aqui. Provavelmente é um falso positivo, mas não precisei instalar pois é o mesmo que o remotejoy usa e já tinha o mesmo instalado aqui.GazettE escreveu:Vlw metaridley, vou ver o vídeo e testar depois! Se der certo vou trabalhar num tutorial pra galerinha aqui do fórumxD!metaridley escreveu:Então, achei um método de jogar o monster hunter 3rd ou o freedom unite online, sem precisar de um ps3 ou mesmo do xlink kai
Karmado!
É isso, se quiserem jogar, tanto por esse método usando o MHP tunnel quanto pelo xlink kai, é só marcar um horário e um dia, blz?
Bom jogo para todos
-
- Usuário
Vlw meu amigo! Depois faz um tuto aí pro povo usar também^^.metaridley escreveu:Testei aqui e funcionou, o único porém é que o "PSP Type B driver" que tem no link do vídeo, acusou vírus aqui. Provavelmente é um falso positivo, mas não precisei instalar pois é o mesmo que o remotejoy usa e já tinha o mesmo instalado aqui.
É isso, se quiserem jogar, tanto por esse método usando o MHP tunnel quanto pelo xlink kai, é só marcar um horário e um dia, blz?
Bom jogo para todos
Abraço!
-
- Usuário
Alguns posts atrás eu deixei o link da tradução mais recente do Monster Hunter 3rd
Deixo aqui o link que contém todas as missões DLC tradizidas
basta descompactar na pasta PSP/SAVEDATA
Se aparecer a oprção de substituir arquivos, de ok para todos, isso não vai afetar seu save principal, pois fica em uma pasta diferente
Enjoy
Deixo aqui o link que contém todas as missões DLC tradizidas
basta descompactar na pasta PSP/SAVEDATA
Se aparecer a oprção de substituir arquivos, de ok para todos, isso não vai afetar seu save principal, pois fica em uma pasta diferente
Enjoy
Editado pela última vez por Tear em 24/11/2012, em um total de 1 vez.
Razão: Sem link de warez, leia as regras por favor.
Razão: Sem link de warez, leia as regras por favor.
-
- Usuário
- Consoles: psp,gba,ps2,pc
- Titulo: Caçador Experiente
olá a todos os Hunters que estão por aqui.
primeiramente queria falar que sou novo no forum mais ja venho acompanhando a algum tempo! Graças a esse tópico supermegraultramenteescrotamente bem feito estou conseguindo jogar online! porém tem um problema.
Tem poucas pessoas jogando MHP3rd e MHFU =/
até agora nao encontrei ninguem pra jogar, to solando aqui ja faz um tempo.Quem quiser jogar comigo me manda PM ,tenho skype,steam.FLW!
primeiramente queria falar que sou novo no forum mais ja venho acompanhando a algum tempo! Graças a esse tópico supermegraultramenteescrotamente bem feito estou conseguindo jogar online! porém tem um problema.
até agora nao encontrei ninguem pra jogar, to solando aqui ja faz um tempo.Quem quiser jogar comigo me manda PM ,tenho skype,steam.FLW!
-
- Usuário
Que método você está usando para jogar online ?HunterPlayZ escreveu:olá a todos os Hunters que estão por aqui.
Online Client, Xlink Kai, MHTunnel ?
-
- Informação
-