Old, mas GOLD... velhos clássicos que vc ama!

Yskar

27/03/2012

Em vez de pendrive eu preferiria entrada para Cartão SD, que nem no mega drive portable
Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

28/03/2012

Meu primo tinha/tem um desse :dawg:
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

picafumo
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS2, PSP, SNES, Genesis..
PSN ID: Bugine

29/03/2012

Eu liguei para a TecToy e dei a sugestão de relançarem o Mega Drive 1, pois o mercado oldgamer está fervendo. Façam o mesmo ! Quem sabe ela resolve relançar (seria fantástico não acham?), não seria difícil já que a TecToy andou fazendo coisas que ninguém entende! O motivo principal da minha ligação era saber se não existia nenhum Mega jogado num canto canto qualquer para que eu pudesse adquiri-lo.

Gostaria muito que algum Moderador fizesse uma enquete sobre quem compraria o console e seus cartuchos na página principal. Ninguém se habilita?

Tenho PS3 (2), PSP, PC, XBOX 360, PS2, SNES, MEGA, MASTER, DREAMCAST, PHANTOM e afirmo que a melhor época era até a geração 16 bits !!

SNES e MEGA sempre serão eternos!!!!

Yskar

02/04/2012

Acabei de me lembrar de um jogo que joguei muito no PS1 e PC na época:
Imagem

Este jogo (e os crash e os Resident evil) é um dos poucos que eu ainda gosto mesmo tendo um 3D "feio" (eu como fan de 2D e plataformers detestei o 3D da época).
Por ser um 2D 3D acho a jogabilidade dele muito boa, se Mario64 fosse assim talvez eu até gostasse.

A continuação dele não teve o mesmo charme e a série caiu no esquecimento.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

02/04/2012

Pandemonium, esse game eh das dorgas XD
Imagem

picafumo
Usuário
Usuário

02/04/2012

Darkus escreveu:Acabei de me lembrar de um jogo que joguei muito no PS1 e PC na época:
[ http://i.imgur.com/HylmR.jpg ]

Este jogo (e os crash e os Resident evil) é um dos poucos que eu ainda gosto mesmo tendo um 3D "feio" (eu como fan de 2D e plataformers detestei o 3D da época).
Por ser um 2D 3D acho a jogabilidade dele muito boa, se Mario64 fosse assim talvez eu até gostasse.

A continuação dele não teve o mesmo charme e a série caiu no esquecimento.
Klonoa era do mesmo estilo gráfico ( 2,5 D) e também era bem legal. Vale a pena conferir.

http://www.youtube.com/watch?v=d6RXvCUNX-4

DanteDesign
Usuário
Usuário
Consoles: Dreamcast\PS2\PSP\PS3\PSVITA
Titulo: SEGA, Volta!
PSN ID: DanteBorges

08/04/2012

picafumo escreveu:Eu liguei para a TecToy e dei a sugestão de relançarem o Mega Drive 1, pois o mercado oldgamer está fervendo. Façam o mesmo ! Quem sabe ela resolve relançar (seria fantástico não acham?), não seria difícil já que a TecToy andou fazendo coisas que ninguém entende! O motivo principal da minha ligação era saber se não existia nenhum Mega jogado num canto canto qualquer para que eu pudesse adquiri-lo.

Gostaria muito que algum Moderador fizesse uma enquete sobre quem compraria o console e seus cartuchos na página principal. Ninguém se habilita?

Tenho PS3 (2), PSP, PC, XBOX 360, PS2, SNES, MEGA, MASTER, DREAMCAST, PHANTOM e afirmo que a melhor época era até a geração 16 bits !!

Cara, a tectoy é muito burra. :palm:
Fica Re-lançando o mega e o master eternamente e com versões horrendas a cada ano. :surprised:
Por que não Re-lança o Dreamcast já que eles tem autorização da SEGA...sé é que eles tem ? :umm:

EU COMPRARIA FÁCIL :y:
Imagem
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

08/04/2012

não sei como Tec Toy ainda nao faliu =x
Imagem

DanteDesign
Usuário
Usuário
Consoles: Dreamcast\PS2\PSP\PS3\PSVITA
Titulo: SEGA, Volta!
PSN ID: DanteBorges

09/04/2012

Imagem

Cara, olha essa coisa :shock:
Transformaram o MegaDrive em uma Lancheira :wut:

A tectoy teria o meu dinheiro fácil fácil se ela lançar o Dreamcast no brasil de novo...e se lançar o Saturn e compro também :pedobear: Mas teria que ser como no original, se colocar o DC e o SS numa lancheira e jogo essa mer** pela Janela :ffuuu:
Imagem
ImagemImagem

picafumo
Usuário
Usuário

09/04/2012

:rant:
DanteDesign escreveu:
picafumo escreveu:Eu liguei para a TecToy e dei a sugestão de relançarem o Mega Drive 1, pois o mercado oldgamer está fervendo. Façam o mesmo ! Quem sabe ela resolve relançar (seria fantástico não acham?), não seria difícil já que a TecToy andou fazendo coisas que ninguém entende! O motivo principal da minha ligação era saber se não existia nenhum Mega jogado num canto canto qualquer para que eu pudesse adquiri-lo.

Cara, a tectoy é muito burra. :palm:
Fica Re-lançando o mega e o master eternamente e com versões horrendas a cada ano. :surprised:
Por que não Re-lança o Dreamcast já que eles tem autorização da SEGA...sé é que eles tem ? :umm:

EU COMPRARIA FÁCIL :y:

Dreamcast você consegue comprar barato e ainda lacrado de fábrica (comprei por $ 89 dólares - lacrado de fábrica).... :awesome:

Já Snes e Mega lacrados ........... simplesmente é um absurdo!!!!! :sadgrape:

Responder
  • Informação