NG1Stranger_Eddie escreveu:Também concordo com vc... Old Scholl não enjoa nem a pau!... Você para um tempo para jogar os lançamentos... joga joga joga, enjoa... e os CLÁSSICOS você joga ETERNAMENTE com sorriso estampado na cara!workernetGB escreveu:Finalmente alguém concorda comigo!E Darkus, vc tem um pinto virtual? Vai se tratar muhamed!Apuncuntura resolve isso.¬¬
Jogo bom é rockman IV, megaman x, soul calibur 3, street fighter 2, mario world.
Atualização de c* é rolavamos só esperar só mais um fake version ou algo do tipo
- After Burner 2 (Arcade / Mega Drive / PC Engine)
- TMNT Arcade (esquece qualquer outra porcaria.... o resto é tudo filho pródigo deste clássico)
- Tetris (que nem sei mais qual é o primeiro, e até hoje tenho meu Brick Game de camelô, que as pilhas são eternas - excelente para aquele momento mágico de descontração no vazo sanitário... querem mais variações, clonagens e qualquer tipo de adaptações que existe deste jogo?????)
- Double Dragon 2 (Nes 8 Bits)
- Streets of Rage 1 (Mega Drive >>> The eternal best mother fuckin game music inside)
- Ninja Gaiden (Nes 8 Bits toda trilogia com destaque para 1 e 2...)
- SF2 (Arcade / SNes / Mega Drive >>> mudou o conceito e FICOU até hoje e vai perdurar MUITO para os próximos)
- Need For Speed (TO FALANDO DO PRIMEIRO DO PC QUE APARECIA O LOGO DA PIONEER NA INTRO >>> Graças a esta pérola esquecida que temos o entupimento mundial de versões NFS, 2, 3, 4, Porsche, Carbom, Most Wanted, NFS vs Mega Man, NFS contra Xuxa e baixo astral... enfim..)
.
.
. Novos clássicos: GOW / FF-Crises Core / Patapom / Locoroco / Burnout (Dominator / Legends... etc..)...
... workernetGB... atualização para mim encontra-se disponível em qualquer virtual-game free-Darkside
Falando em Soul Calibur... o primeirão do PS1 até hoje acho fantastico!

Monstruosamente Dificil!
NG2

começa facil demais, mas se torna cabuloso no final
NG3

o mais facil de todos, e o que eu menos joguei
NG Arcade

olhando assim até parece que é fácil...
NINJA GAIDEN 1, 2 e 3 são do caraleo (de dificil e FODA!)
eu tinha o 2 jogava TODO DIA quando chegava da escola... por 2 anos... e só zerei DUAS VEZES... morria pro ultimo chefão umas 200 vezes antes de matar e pacientemente dava continue e recomeçava a ultima faze (DIFICIL QUE SÓ O DEMÔNIO) tooooda de novo...
save de c* é rola! HUSHUSHUA devia ser o lema da maioria dos jogos de NES 8bits
um amigo meu tem PS3 e tem o jogo do ninja gaiden e tava dizendo POUUUURRRAAAA DIFIIIIICIIILLLLL.... ai mostrei o ninja gaiden 2 pra ele e disse... ZERE! o de play3 é mer** perto desses... EU zerei duas vezes... sem save... vc pode usar quantos saves quizer que mesmo assim SEI que vc NUNCA vai conseguir zerar o 2! e esse nem é O MAIS FODA>... tem o de arcade... que eu ja joguei NO ARCADE.... PUTAQUEOPARIU! QUE JOGO DO DEMÔNIO.... procure no mamese se você é masoquista ou jogue na versão de ninja gaiden do xbox
outro foda era Predador do NES... me matava e n conseguia ir longe... ano passado consegui comprar um piratinha... zerei em uma tarde uheahhuauha Habilidade de adulto >>>OVER 90000

tb zerei um jogo que eu adorava no mastersystem era o miracle warriors de RPG,,, simples mas excelente! (roubava pra cara*** no savestate... mas o jogo é injogável de outra forma! mesmo assim é uma conquista FODA... joguem e verão!)

outro old + bom é tartarugas ninjas 1 de NES... ê ladroagem! até o Angry videogame nerd ja falou dele... o jogo é MUITO bugado e FODA (principalmente na fase da agua!)
digam aí quais são as suas velharias maravilhosas que vcs amam de paixão!
ah sim eddie... o primeiro tetris foi esse aqui
sem musica claro!
era de um tipo de computador que Pajitnov tinha acesso na faculdade, depois ele fez essa versão em pascal para PC aí distribuiu via freeware e chegou as mãos da nintendo... aí ela fez isso aqui...
mas como ele vivia numa mer** de país comunista o dinheiro foi para o governo, e ele so passou a ganhar com o tetris a um tempo atrás (e como ganha!!!!!)