Recomendação de PC

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
sergio2233
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ds

21/10/2015

Galera eu queria pedir a ajuda de vocês para me recomendarem algum PC gamer na faixa dos 1500 aos 2000

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

21/10/2015

pc-mac/montagem-upgrade-de-pc-benchmark-t8883.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

sergio2233
Usuário
Usuário

22/10/2015

Teria como me mandar um PC já pronto em vez de eu ter que montar o meu? Obrigado

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 e um PCzin
Titulo: Diva da edição
PSN ID: TeffyLD
Contato:

22/10/2015

Migo, entra nesses sites que vendem máquinas prontas. Encontra uma máquina que se encaixa no que você deseja. Anota a configuração (pelo menos o principal, vendo onde você pode diminuir de boas pra economizar) e sai fazendo orçamento em outras lojas (físicas ou online). Não é difícil.

Boa sorte.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

23/10/2015

EstefaneLD, gurizada ta muito burra e preguiçosa, depois vemos reclamando "nao roda o que quero" XD
Imagem

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

23/10/2015

sergio2233 escreveu:Teria como me mandar um PC já pronto em vez de eu ter que montar o meu? Obrigado
https://www.walmart.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 e um PCzin
Titulo: Diva da edição
PSN ID: TeffyLD
Contato:

23/10/2015

Amido escreveu:EstefaneLD, gurizada ta muito burra e preguiçosa, depois vemos reclamando "nao roda o que quero" XD
Bem, Scarecrow e eu passamos uma mensagem muito clara nos nossos posts. Gostaria bastante que o rapaz entenda/tenha entendido sem interpretar como má vontade da nossa parte.
Imagem

Yskar

23/10/2015

Como o Scarecrow postou tem um tópico explicando TIMTIM POR TIMTIM o que tem que ser entendido para que se consiga um bom PC.
basta ler o tópico indicado e tudo se acerta.

sergio2233
Usuário
Usuário

24/10/2015

Amido escreveu:EstefaneLD, gurizada ta muito burra e preguiçosa, depois vemos reclamando "nao roda o que quero" XD
Amido, desculpa é que eu não tenho um entendimento muito amplo sobre essa área de computadores e queria algo mais prático também pelo fato de estar lendo esses posts no celular, foi por isso que pedi um computador ja pronto

Yskar

24/10/2015

Computador pre pronto você vai pagar mais caro por algo PIOR, de resto não se preocupe tanto com a montagem, mesmo sendo facílimo com certeza tem muitos técnicos que cobrariam barato para montar para você e você economizaria MUITO comprando certas peças pela internet, principalmente via mercadolivre.

Pelo valor baixo de seu orçamento é o mais interessante a se fazer, ou seu computador vai ser uma boa bos**.

Mas antes eu preciso saber se você pretende jogar nesse PC, se tem monitor e qual estado e cidade você mora.

E depois Sergio dá uma lida nesse tópico aqui para aprender um pouco como escolher as peças adequadas:
pc-mac/montagem-upgrade-de-pc-benchmark-t8883.html" onclick="window.open(this.href);return false;
É sempre bom aprender pois PC gabinete não se deve deixar defasar demais ou você acaba pagando mais caro, PC não é um eletrodoméstico como TV/geladeira/microondas, você economiza bastante se souber o que melhorar e você mesmo fazer o upgrade, além de ser MUITO FÁCIL montar um computador, basicamente você só lê os manuais que vem com as peças e pronto! E instalar Windows é muito fácil também, agora você vai ter que ter VONTADE de aprender, por isso a crítica do Amido.

Responder
  • Informação