SQN, quando eu instalei por cima do windows 8.1 não tinha isso, funcionava direito, ai eu fui formatar e reinstalar do zero pela mídia de instalação e começou com isso, ai fui descobrir desse desligamento hibrido.
Eu instalei todos os drivers win10 disponíveis no site do fabricante.
Vou ter que ver isso direito, ainda nao desliga, mas so depois de um tempo ligado, se ligar e desligar em pouco tempo vai de boa.
"Baixe o Windows 10" >> Notificação na barra da Microsoft!
-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Live ID: Piro_ManiakONE
- PSN ID: Piro_Maniak
-
- Site Admin
- Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
- Titulo: Mais Amor Pfv
Eu ainda acho que é algum driver ai BrazMii, dá uma olhada nas paradas de ACPI e coisas do tipo e reinstala os drivers e plu
Dúvidas? Leia as regras do fórum
Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew
-
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
Bom, depois de remover o desligamento hibrido via comando bat no registro e desativar a hibernação via cmd, parece ter melhorado, ....? Mas eu não sei direito, vou observar mais durante o tempo de uso.
Qualquer coisa vejo se mecho nos drivers então, apesar de que também atualizei tudo pelo Driver Booster 3 e Driver Talent.
Qualquer coisa vejo se mecho nos drivers então, apesar de que também atualizei tudo pelo Driver Booster 3 e Driver Talent.
-
- Usuário
- Consoles: Not even once
- Titulo: Falta de Classe
> usando software da IObit
Tá ai o seu problema
Also, para mim suspender\hibernar esta quebrado aqui desde que eu atualizei também: o computador raramente consegue se recuperar depois.
Embora eu suspeite que isso seja problema com a minha GPU e os drivers da AMD, até porque o "fast boot" (aqui o linux faz um cold boot em ~8 segundos num HDD e mobo centenária, e isso contando eu escolhendo o usuário e colocando senha, é foda o windows ter que cheatar) funciona sem problemas.
Não me incomoda porque só booto o windows pra jogar alguma caralha que o wine não engole, então eu quase nunca deixo ele em idle.
Tá ai o seu problema
Also, para mim suspender\hibernar esta quebrado aqui desde que eu atualizei também: o computador raramente consegue se recuperar depois.
Embora eu suspeite que isso seja problema com a minha GPU e os drivers da AMD, até porque o "fast boot" (aqui o linux faz um cold boot em ~8 segundos num HDD e mobo centenária, e isso contando eu escolhendo o usuário e colocando senha, é foda o windows ter que cheatar) funciona sem problemas.
Não me incomoda porque só booto o windows pra jogar alguma caralha que o wine não engole, então eu quase nunca deixo ele em idle.
-
- Site Admin
- Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
- Titulo: Mais Amor Pfv
POis é, voltar de standby e hibernação e ficar "preto" ou não voltar é 99% problema de driver ou conf de BIOS. Se vocês não mexeram na bios, então é driver com certeza
Dúvidas? Leia as regras do fórum
-
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
Mano, meus problemas começaram depois que fiz a instalação limpa do windows 10
Não desligava direito, e agora, começou a desligar repentinamente durante o uso, ou ate mesmo parado.
Simplesmente apaga o note!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tentei de tudo, ai então resolvi fazer uma nova instalação limpa, e não resolveu muito, não quero pensar que seja problema de hardware.
Ou o instalador do windows 10 esta bugado, ou o windows 10 esta baixando os drivers bugados.
Vou tentar reparar a instalação de fabrica com o windows 8.1 pra ver se resolve.
Não desligava direito, e agora, começou a desligar repentinamente durante o uso, ou ate mesmo parado.
Simplesmente apaga o note!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tentei de tudo, ai então resolvi fazer uma nova instalação limpa, e não resolveu muito, não quero pensar que seja problema de hardware.
Ou o instalador do windows 10 esta bugado, ou o windows 10 esta baixando os drivers bugados.
Vou tentar reparar a instalação de fabrica com o windows 8.1 pra ver se resolve.
-
- Usuário
- Consoles: Not even once
- Titulo: Falta de Classe
Instale o Windows 8.1 e seja feliz.
Apenas desligue e bloqueie as atualizações automáticas, a Microsoft recentemente começou a instalar o Windows 10 a força.
Não sei se realmente ficou apenas no Windows 7, mas eu ficaria de olho nesse seu c*.
Apenas desligue e bloqueie as atualizações automáticas, a Microsoft recentemente começou a instalar o Windows 10 a força.
Não sei se realmente ficou apenas no Windows 7, mas eu ficaria de olho nesse seu c*.

-
- Informação
-