"Baixe o Windows 10" >> Notificação na barra da Microsoft!

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

07/10/2015

Isso do Windows Boot Manager são BIOS com UEFI ativadas. O Secure Boot é importante, se possível, nunca desativar. Isso permite que a cadeia de boot (MBR, GPT e drivers) seja mantida de forma segura e nada possa ser alterado nela (impedindo, em parte, que seu PC seja sustetível a um ataque mais grave de um rootkit ou coisa do tipo). Além da velocidade do boot via UEFI é animal de mais rápido do que via Legacy :P

E sim, alguns PCS você tem razão. Como o boot está protegido por secure boot, você tem que desativar para poder dar boot com o Win7 ou qualquer outro dispositivo haha. Mas isso nao é culpa do Windows 8. É que como o Windows 8 limou várias coisas LEGADAS, os notebooks "pré montados" normalmente costumam vir com UEFI e Secure Boot Ativo (até porque, sem secure boot você não consegue usar bitlocker ou coisas do tipo).
vardeba escreveu: Ainda não mudei para o 10, não por medo dos rastreios e tal, mas sempre demora um pouco para as coisas que usamos no dia a dia serem portadas legal para os windows novos, principalmente os acessos a bancos. Sem contar a preguiça de configurar "TUDO" que tem no meu pc novamente... passar backup... é, dá preguiça até de tentar lembrar...
Isso é maravilhoso cara. Não sei Do Windows 7 pro 10 (pois no meu caso formatei meu lap) mas do Windows 8 pro 10 (meu desk) ele salvou absolutamente tudo, até a posição dos ícones no Desktop. A migração foi 100% redonda e meus dados TODOS ficaram nos mesmos lugares, achei genial. Lembrando que, caso ele precise destruir os dados do seu PC, ele vai te avisar disso durante a migração (dentro do seu windows antigo ainda, pelo programa de migração) e caso possa, ele vai te dar a opção também (manter dados e programas, manter apenas dados ou limar tudo). Meu Windows 8 eu tive a a opção, no Windows 7 eu só tive a opção de apagar tudo (porque meu Windows 7 era inglês e meu Windows 10 era PT-BR)
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

08/10/2015

Do windows 7 pro 10 salva tudo também.
Eu tive o mesmo problema que o seu Windows 7, tive que baixar a iso em vez de fazer upgrade, quando vc escolhe fazer upgrade direto, independente do seu idioma, ele identifica o ip brasileiro e baixa a pt-br, mas se vc pedir pra baixar a iso pra instalar depois, vc escolhe o idioma, eu fiz isso no meu e consegui instalar o windows en-us.
Tem que baixar o windows media creator.
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

09/10/2015

O problema é exatamente esse boot manager, tendo paciência esse final de semana reverto esse Windows 8 BASIC pra alguma coisa melhor, pq a performance dele tá péssima u.u

Valeu pelas respostas!
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

09/10/2015

http://windows.microsoft.com/pt-br/wind ... ol-install" onclick="window.open(this.href);return false;
acessa ai Tear.
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

19/02/2016

Problemas com o desligamento do PC com o windows 10 , que não desliga? (Geralmente quando eh uma instalação limpa)

Desative o Fast Startup! (AKA Hiberboot , Hybrid boot)

http://www.tenforums.com/tutorials/4189 ... -10-a.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

20/02/2016

É, geralmente desativar uma feature gambiarra pra cacete ajuda a resolver problemas.
A MS bem que podia ter feito o sistema bootar rápido de verdade.
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

26/02/2016

Pra mim aparentemente só funcionou usando o arquivo BAT (Executando como Administrador) para desligar essa bagaça diretamente no registro.

Soh que não! :ffuuu:

Tentei agora desligar o fast boot na BIOS.

SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

26/02/2016

Se tu tem problema pra desligar o windows, instala a mer** do drive de ACPI correto no sistema, não desativa o serviço da parada né gente
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

26/02/2016

2 PCs com Windows 10, 2 PCs com FastBoot ligado, 0 PCs com esses problemas que voces mostraram.
Imagem

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

26/02/2016

Piro_Maniac escreveu:2 PCs com Windows 10, 2 PCs com FastBoot ligado, 0 PCs com esses problemas que voces mostraram.
Você*, só o brazmii tá com o windows cagado. :dorgas:
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Responder
  • Informação