A MS engoliu o orgulho no Win8, Menu iniciar is BACK! \o/

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

04/04/2014

Amido escreveu:SquallxD, pra quem é n00b desliga mais rapido XD

porque ele desliga o monitor e depois todo o resto, ai quem não manja dos paranuê pensa que ja desligou tudo ç.ç' ()
Imagem :dorgas:

Yskar

04/04/2014

Slash escreveu:Windows 8 é mais leve que o 7?
Com certeza que sim, e dá menos paus e caso dê a chance dele se recuperar é bem maior!
O problema do menu iniciar é só instalar o Start8 e crackear que fica 100% você nem LEMBRA que está usando o w8 se não quiser com esse programa.

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

04/04/2014

Eu fiz esquema no 8.1 pra não pedir mais senha e já dar boot no desktop. Sucesso total.
Imagem
Imagem
Imagem

Scamball
Usuário
Usuário
Consoles: nenhum, nem sei porque tô aqui
Titulo: Oi, eu sou o Slash!
Live ID: estevaoo
PSN ID: ScambaIl
XLink Kai ID: SlashNI
Contato:

05/04/2014

meu pc parou de ligar, to achando que é RAM, dps que arrumar verei este Win8
SNES - 1998/2001
PSOne - 2001
PlayStation 2 - 2003/2009
CCE Top Game - 2010
DSi - 2010/2014
Game Boy - 2011
DSi - 2011
Xbox 360 Slim - 2011/2013
Galaxy Tab 3 4.4 - 2013
Galaxy S3 6.0 - 2015/2017
Game Boy Advance SP - 2016
Xiaomi Mi5 7.0 - 2017

MacuCo
Usuário
Usuário
Consoles: psp
Titulo: "Caipira pé Vermeio"

11/04/2014

Ainda n troco meu 7 por um 8
" Live Life Stronger Than Death "

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

11/04/2014

MacuCo escreveu:Ainda n troco meu 7 por um 8
Você pensa assim até de fato instalar o 8 e usar no dia a dia. :P
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

11/04/2014

Scarecrow7, é verdade, fica falando mal sem nunca ter usado ou porque seus olhos são cintilantes a culpa é da pessoa e culpa o sistema que tem toda uma adaptação pra deficientes XD
Imagem

Yskar

14/04/2014

Amido escreveu:Scarecrow7, é verdade, fica falando mal sem nunca ter usado ou porque seus olhos são cintilantes a culpa é da pessoa e culpa o sistema que tem toda uma adaptação pra deficientes XD
Mas mas eu uso esse troço :wut: Só não uso a tela iniciar (e nunca usarei) pois é uma bos** contraproducente que fica piscando em minha cara em fullscreen... :wut:

Sou velho, tenho de usar sistemas feitos para velhos, se ficar me distraindo me esqueço o que ia fazer... :wut: O Windows 8 como sistema é excelente, tem só que voltar ao iniciar clássico pra ficar quase perfeito, mas ainda falta uma central de softwares desktop centralizada e uma forma de guardar as configurações dos programas e arquivos pessoais em um local separado como o linux faz por padrão e permitir uma automatização de instalação de programas como o apt-get install faz em distros baseadas em debian como o Ubuntu e o Mint.

De qualquer forma mal posso esperar o Steam OS bombar pra eu usar o Windows apenas para rodar poucos jogos, pois fiquei quase 1 mês usando só o Linux Mint e me supriu quase 100% (senti falta de alguns jogos que não tentei rodar via Wine e do Paint.net, tendo a maioria dos jogos, um MS Office e um photoshop ou aprendendo a usar o Gimp nem se precisa mais de windows para absolutamente nada.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

14/04/2014

Darkus, nem vem me falar que gimp é 100% ubstituivel a um PS, ao menos a nivel de trabalho serio, ele nao chega a tanto u__u'

Gimp já salva em WebP?
Imagem

Yskar

14/04/2014

Se o cara manja de GIMP e manja de instalar plugins ele substitui sim, Gimp é o minecraft dos editores de imagem, só fica realmente legal com plugins. :dorgas:
Mas n foi isso que quis dizer e sim que a adobe vai acabar migrando o fotoshopi pra HTML5.

E gimp é estranho bagarai. :wut: Mas como uso mesmo o Paint.Net se eu rodasse ele no Linux, em vez do pinta e da versão MONO dele bem defasada eu já ficaria satisfeito.

Responder
  • Informação