Recomendação de Tablets

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
Chaud
Usuário
Usuário
Consoles: PS4/3DS/PSP
Titulo: PBHaz+5521?22748397
PSN ID: faixa_pretis

18/03/2013

Boa tarde, galerê! Queria pedir a vocês recomendações de tablets para serem comprados aqui no Brasil mesmo (já que não tenho cartão internacional). Estou tentando comprar um pra mim e um pra minha namorada ^^
Ouvi falar sobre a marca Genesis, mas não sei qual modelo pegar e nem sei se a marca é mesmo boa...

Desde já agradeço a ajuda e atenção dos amigos...

Att.
"Eremita Moderno"

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

18/03/2013

Recomendo comprar um Galaxy Tab, ou um Nexus 7, até mesmo um novo que a Asus vai lançar aqui agora, esqueci o nome.

Não recomendo essas marcas genéricas, tipo Genesis, além de ser de baixa qualidade em geral, você nunca vai conseguir atualizar o aparelho.
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

18/03/2013

Chaud, já vi tablets tipo: Asus Transformer, Sansung Tab até Ipad em promoções em Mercados tio Extra, onde está comprovando que não compensa arriscar comprar do exterior.

Ano passado quase comprei um dos EUA (desisti do Tablet e comprei o Vita = ainda bem :twisted: ), porém aqui no BR a diferença chegou há uns 50 a 100 dólares (que seja 200 Reais a mais), só que:

- Lá fora: Quebrou? ... Se tiver garantia, de bom lugar, vai ter que enviar e esperar PRA CARALEO pra retornar...

- Aqui no BR: No mínimo garantia da Loja + garantia de 1 ano! Por mim, dilui o preço cheio + 200 paus em 12 vezes e tenha garantia daqui!
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

25/03/2013

Tablet? use apenas para motivos de trabalhar, uso pessoal é a maior enganação, mais do que o Natal e a pascoa
Imagem

Yskar

25/03/2013

Se a grana estiver boa, qualquer Samsung que suporte android 4.0 ou superior
Se a grana estiver curta, qualquer xing-ling do dx.com que suporte android 4.0 ou superior (arrume um cc internacional, dá pra arranjar até numa livraria Saraiva).

Responder
  • Informação