Bom, uma cosia que eu simplesmente ODEIO no whats é ele não ter um client web ou para desktop.
Por isso combinei com os amigos que interessam e com minha namorada de usar APENAS o viber para conversar entre nós, entro vez em nunca nessa mer**, desativei receber imagens e videos automaticamente pois entrei num grupo de putaria/amigos de meu cunhado e praticamente só vinha mer**.
Quer falar comigo com urgência? Ou Steam (tem para smartphone também, é excelente para conversar) ou Viber, ou me ligue ou se foda!
Só mantenho essa mer** instalada no meu celular por causa de um grupo de um curso que fiz que é muito legal e por que uma cambada de retardados insiste em usar essa bos** em vez de um programa DECENTE como o Viber ou o Telegram (ou o Bleep).
Minha crítica é mais com o programa ruim, não convivo com retardados que em um bar ficam teclando mer** e no nordeste ninguém é
MALUCO de ficar teclando no meio da rua!
Sobre música sem fone de ouvido já fiz isso numa fila de banco, e uma vagabunda atrás de mim veio reclamar COMIGO! é brincadeira? Dei uma de maluco também! Depois disso passei a andar com fones de ouvido de qualidade e bem potentes como alguns Philips ou Koss Porta Pro (tenho até de comprar outro dessa
MARAVILHA de fone).
Outra coisa engraçada foi uma certa feita que entrou um daqueles protestantes no ônibus e ficou MEIA HORA falando mer** de CHESSUZ, por um segundo fiquei com vontade de bicudar ele fora do ônibus, mas apenas saquei meu poderoso KOSS e fiquei ouvindo meu trance de buenas, e curiosamente meu ponto foi 2 depois que o maluco desceu e um velhinho falou comigo e eu tirei o fone pra ouvi-lo "essa juventude é inteligente, sempre anda com fones de ouvido para não ouvir mer** de gente mal educada", e eu disse: "CLARO, ou ando com fone e mantenho minha paz ou vou querer chutar pra fora do ônibus que nem um maluco essa cambada de mal educados escrotos do carai!

" o velhinho riu horrores e disse "É, tenho de comprar um fone, em Salvador não dá mais".
PS: Uma das maiores alegrias de minha vida foi ter me mudado de Salvador, sinceramente, quando meus pais falecerem pretendo enterrar ambos em Aracaju para NUNCA MAIS ter motivos de visitar essa cidade
de mer** chamada Salvador! Só piso nessa
desgraça de cidade infernal abençoado por Lúcifer enquanto meu pai e minha mãe forem vivos!
PPS: Ainda bem que em Sergipe tem azeite de dendê, mas preciso aprender a fazer
abará, cocada baiana, passarinha e sarapatel! Pois uma das poucas coisas que são boas na Bahia é a culinária típica e os resorts do litoral norte.