Retardado Digital !!!

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

04/10/2014

Estou cansado de ver isso, bando de retardado, com celular na mao enquanto anda, parece que o mundo vai acabar e tem de fica olhando pra porra de uma tela 24/7, vejo gente segurando celular acima da cabeça como se tivesse que segurar pra funcionar enquanto ouve musica, porra poe essa mer** no bolso, dificil? eu memso uso o meu no bolso e nao tiro dali, se eu tenho manda ruma mensagem (geralmente pra Tear e pro Piromaluco XD) procuro local parcialmente segura (nenhum local é seguro hoje em dia) pra mim, ai tiro do bolso e se for algo importante respondo na hora ou deixo pra depois, mas em 90% das vezes responde em casa, dentro da sala de aula ou no trabalho mesmo.

tem gente que se perde essa mer** chora feito uma criança "ahh minha vida tava ali, ahhh me roubaram.." AINDA BEM QUE ROUBARAM BANDO DE mer**, vai viver, vai conhecer alguém, fazer algo útil !!! quem mandou andar com essa coisa na mão, a vida não é facebook tem muita cosia melhor do que isso, é um sinaleiro multicolor pedindo "me assalte por favor" e espero que continue se dando mal enquanto tiver tal comportamento ¬¬

na sé vi uma com bagulho parecia celular tava voando e ela indo junto de tão alto tava e era 21:30 nao tem ninguém naquela estação, ela tava ouvindo musica no mesmo app que eu uso, shuffle, o meu tava no bolso, mas o dela parecia um balão levando aquela gorda pro ceu

e ai, alguém mais tem mesma ideia que eu? tema algo a acrescentar? o_o'
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

04/10/2014

Someone got theirs panties in a bunch...
:dorgas:

Preciso mudar meu avatar.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

04/10/2014

calcinhas oq? XD
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

04/10/2014

Waaaat

Assumo que olho sempre, mas não a ponto de andar escrevendo, a não ser que seja algo urgente. Aí paro e escrevo.

Mas pq a revolta?
O que irrita é o pessoal que saiu comigo olhar o cel toda hora, aí é um porre pq parece que se importam mais com a tela do que com quem tá na frente.
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Yskar

04/10/2014

Vá fazer isso em salvador... c fica sem nada rapidinho. :dorgas:
Meu smart era mais Mp3 player que qualquer outra coisa.

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

04/10/2014

> reclamada de retardo digital
> tatuagem de final fantasy
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

04/10/2014

Simplesmente... Quando vou para um bar com uma tropa as pessoas conversam com pessoas. Quem fica muito tempo nestas bostas de celulares teclando o tempo todo, sou um dos que TOMA o celular da pessoa e devolvo na hora de ir embora :twisted:
Scarecrow7 escreveu:> reclamada de retardo digital
Scarecrow... Gosto pessoal do Amido tatuar o que ele quiser... Sei que foi um comentário na brincadeira, mas as pessoas podem se sentir ofendidas!
Imagem

Yskar

04/10/2014

Scarecrow7 escreveu:> reclamada de retardo digital
URRRR DURRRRRR
Eu pretendo tatuar Sonic e Megaman no estilo 16bits nas panturrilhas e nem por isso considero retardado, apenas tem significado para mim.

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

04/10/2014

Muita revolta e ódio no coraçãozinho Maizena.
Não ligo muito para as pessoas andarem com o cel na mão minha city é bem segura, mas quando alguém assim vem na minha direção dou um de babaca mesmo, se for garota eu paro e espero bater de frente e fico olhando com cara de de quem está cheio de razão, e se for homem dou uma ombrada servida, geralmente as pessoas não falam nada, simplesmente enfiam o cel no bolso e saem.

O que me irrita são pessoas ouvindo música ahahahahah se é que posso chamar de música alta sem fone de ouvido. Quando isso acontece no busão geralmente eu dou umas indiretas, se o semancol não agir coloco Slipknot bem alto, e como retirei a limitação do volume do meu cel ele vai sempre ser mais alto que o da concorrência.
Em uma única vez eu perdi a cabeça, dei sinal para o ônibus parar, peguei o cel do camarada e taquei porta a fora, mas meu estado físico e mental não estavm perfeitos, estava a mais de 24 horas acordado direto e com uma puta dor no corpo por ter feito um treino mais pesado depois de meses de ociosidade, havia dobrado no serviço e saído as 7 da manhã e encontrar uma ciatura do Demonho ouvindo funk sem fone e muito alto no busão.

Off. Minhas novas tattoos são o Inuyasha e Sesshoumaru, e o Naruto :whistle:
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

04/10/2014

> Fala de Retardo Digital
> Tem uma foto do Gabe Newell com um texto "Vai chorar?"
Why am I alive?

Responder