Importados só com imposto...

Yskar

14/04/2014

SquallxD está certíssimo, esse limite de 50 dolares é só entre pessoas físicas.

Scamball
Usuário
Usuário
Consoles: nenhum, nem sei porque tô aqui
Titulo: Oi, eu sou o Slash!
Live ID: estevaoo
PSN ID: ScambaIl
XLink Kai ID: SlashNI
Contato:

14/04/2014

mas e aquele esquema do envio do pacote como presente, não existe isso?
SNES - 1998/2001
PSOne - 2001
PlayStation 2 - 2003/2009
CCE Top Game - 2010
DSi - 2010/2014
Game Boy - 2011
DSi - 2011
Xbox 360 Slim - 2011/2013
Galaxy Tab 3 4.4 - 2013
Galaxy S3 6.0 - 2015/2017
Game Boy Advance SP - 2016
Xiaomi Mi5 7.0 - 2017

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

14/04/2014

Sim... O envio como "gift" ainda existe!

Assim como a fiscalização acredita que o vendedor tem bom coração em estar enviando humildes Playstation 4, ou uma singela bateria do Neil Peart como simples brindes :y: :dawg:
Imagem

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

14/04/2014

Estava pensando em finalmente comprar um RaspberryPi (OpenELEC + XBMC + XBMCtorrent) no DE, mas agora to com medinho da taxação virar o meu cólon do avesso. :dorgas:
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

14/04/2014

Stranger_Eddie, ganhou numa promoção da loja XD
Imagem

Yskar

14/04/2014

Scarecrow7 escreveu:Estava pensando em finalmente comprar um RaspberryPi (OpenELEC + XBMC + XBMCtorrent) no DE, mas agora to com medinho da taxação virar o meu cólon do avesso. :dorgas:

Tem gente aqui do forum querendo vender um, só não me lembro quem... :wut: (culpem o alzeimer)
Se não me engano é o panda.

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

15/04/2014

Darkus escreveu:
Scarecrow7 escreveu:Estava pensando em finalmente comprar um RaspberryPi (OpenELEC + XBMC + XBMCtorrent) no DE, mas agora to com medinho da taxação virar o meu cólon do avesso. :dorgas:

Tem gente aqui do forum querendo vender um, só não me lembro quem... :wut: (culpem o alzeimer)
Se não me engano é o panda.
Ou o kaio.
Imagem
Imagem
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

15/04/2014

imposto? e o pessoal de baixo da ponte sem casa? sempre assim, e será sempre assim XD
Imagem

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

15/04/2014

Desde a black friday do ano passado eu comecei a comprar Blu Rays de filmes nas Amazons... já comprei na Amazon.com, na Amazon.uk, fr, es e de.

De lá para até ontem 14-04-2014 TUDO QUE COMPREI NÃO HOUVE TAXAÇÃO !!!

Comprei apenas um esteelbook do filme Matrix e o "Malão" do Harry Potter na Amazon.com e paguei imposto porque ele é cobrado antecipado ao finalizar a compra. Se o produto já com o frete der $35 Obamas já cobram mais $34 de imposto.

Por isso concentrei minhas compras nas outras amazon que ainda não adotaram esse maldito roubo!
Em especial, na Amazon.uk... em compensação o custo é em £ibras que está quase na casa dos R$4,00...
mas mesmo assim consigo ótimas promoções que dá para economizar e muito em relação a produtos que tem aqui na república de bananas, ex:
na data da compra do Box Blu Ray do Friends eu paguei £51 libras já com frete na uk... aqui o mesmo box no submarino custava R$699 ... hoje está em promo por R$399 ... pra mim saiu R$195....

c Como eu disse antes, até ontem comprei exatamente 13 produtos sendo que apenas um comprado dia 09 de Dezembro ainda não chegou... porém Todos que chegaram não fui taxado.

O que mais me surpreendeu foi o gift set da 3º temporada do Game Of Thrones com o dragão... coisa linda !!!
A caixa é do tamanho de uma caixa de Nintendo Wii ... mais a caixa de embalagem.
Quando me entregaram ele aqui ontem, nem acreditei que não haviam me taxado.

Enfim, pelos relatos que vi aqui e lá no forum e blogs que tem ótimas dicas de compras ... só posso concluir que até agora... EU SOU UM SORTUDO DO cara*** rsrsr

Ps... só essa semana eu já comprei 3 produtos na uk rrrs... melhor eu botar minha barba de molho! rsrsr

EDIT: Lembrando que o mair valor de compra que fiz foi o do box do friends... £51 libras.
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

Yskar

16/04/2014

A Amazon USA e UK já cobram a taxa na hora da compra, você apenas não percebeu PedreirodoHawaii, preste atenção na próxima vez que for comprar lá. ;)

Responder
  • Informação