EstefaneLD parabéns mocinha pelo seu Asus, esta foi uma ótima aquisição, peguei um Zenfone 5 1,6 GHz de 8Gb por R$500 em pré-venda (sim paguei o preço do 1,2 GHZ no de 1,6 GHz, comprei na Kalunga e lá o de 1,2 GHz estava saindo por R$450), havia trocado o meu S2 (o original não o TV ou o Lite) que havia pego no lançamento junto com a minha namorada na época e pego um "descontão" na loja da Semsunga por ter adquirido 2 aparelhos e paguei apenas um dos meus rins (não me lembro, mas acho que cada um saiu por uns R$1300), isto lá em 2011.
Estou com o Zenfone até hoje (2 anos já) e honestamente não tenho interesse em trocar se não for por outro Asus.
Mostre os seus "brinquedinhos"
-
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
O legal é que vem na firmware 3.71 se não me engano, mas eu taquei o fd-se e atualizei para a última verssão xD
Ainda não chegou o novo brinquedinho, mas logo vou postar!
Ainda não chegou o novo brinquedinho, mas logo vou postar!
-
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
Amido, Tuto de desbloqueio, ...terá, espero,rs
Bem, meu principal brinquedinho ainda não chegou, a entrega atrasou e vai chegar hoje, espero! FDP!!!!
Edit; foi adiado para daqui 2~3 dias....
Mas vou mostrar um outro brinquedinho que comprei também, na verdade 2 e também a família toda dos portáteis que você pediu...
Bem, meu principal brinquedinho ainda não chegou, a entrega atrasou e vai chegar hoje, espero! FDP!!!!
Edit; foi adiado para daqui 2~3 dias....

Mas vou mostrar um outro brinquedinho que comprei também, na verdade 2 e também a família toda dos portáteis que você pediu...
-
- Informação
-