[GOTY] Novata nisto precisa de ajuda!
-
- Usuário
- Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
- Titulo: Yes we nyan!
- Live ID: Matheus Gimenez
- PSN ID: Gimenezilla
- XLink Kai ID: Gimenez
[2]Zack888 escreveu:Ri muito do jornal.
Depois de 1 semana "-Foi confirmada a existencia de dorgas em um video-game portátil.Ao que parece,o que chamam de drive de UMD era utilizado para esconder a dorga."

Depois de 2 semanas,Capa da Rolling Stones "-Kurt Cobain,boa ou má influencia?".
-
- Usuário
- Consoles: Tenho sim
- Titulo: Thanks All Folks!
Ri absudamente alto aquiGimenez escreveu: Depois de 1 semana "-Foi confirmada a existencia de dorgas em um video-game portátil.Ao que parece,o que chamam de drive de UMD era utilizado para esconder a dorga."![]()
Depois de 2 semanas,Capa da Rolling Stones "-Kurt Cobain,boa ou má influencia?".

Essa foi a reação do Kurt quando viu as dorgas pela primeira vez:
"Os infectados são ruins, mas pelo menos eles são previsíveis. São as pessoas normais que me assustam." Bill - TLoU
-
- Usuário
- Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
- Titulo: AC/DC
- Live ID: eddie.santos
- Contato:
Depois de 1 semana "-Foi confirmada a existencia de dorgas em um video-game portátil.Ao que parece,o que chamam de drive de UMD era utilizado para esconder a dorga.
Continuando:
Um membro chamado -Edge- parece ensinar um outro membro a como "crackear" o PSP o utilizando para consumo E sem perder a funcionalidade de homebrews jogos e etc...
50 anos depois...
Agora como Primeiro Papa Brasileiro, Houndoom fala sobre o incidente oque o levou a virar um papa "Eu o vi incentivando a outro usuário cometer atos ilicitos... eu não podia ficar parado! amém! glória Jesus!"
Continuando:
Um membro chamado -Edge- parece ensinar um outro membro a como "crackear" o PSP o utilizando para consumo E sem perder a funcionalidade de homebrews jogos e etc...
50 anos depois...
Agora como Primeiro Papa Brasileiro, Houndoom fala sobre o incidente oque o levou a virar um papa "Eu o vi incentivando a outro usuário cometer atos ilicitos... eu não podia ficar parado! amém! glória Jesus!"
-
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Vivendo e se fodendoHoudoom escreveu:Poutz véi... agora eu que vou ser zoado aqui! XD

-
- Usuário
- Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
- Titulo: AC/DC
- Live ID: eddie.santos
- Contato:
AERUIAEHRIUAEHIRUHIRUHIRUHIUR É Arcanine (ops... Houndoom) eu não faço de propósito não... é pra não deixar o Kurt sozinho porque essa zoação nele é tensa... hahah e a sua é levinha perto da dele... 

-
- Usuário
- Consoles: Vita-Wii-PS2-PSP-Mega Drive
- PSN ID: houdoomNI
- XLink Kai ID: Houdoom
-Edge- escreveu:AERUIAEHRIUAEHIRUHIRUHIRUHIUR É Arcanine (ops... Houndoom) eu não faço de propósito não... é pra não deixar o Kurt sozinho porque essa zoação nele é tensa... hahah e a sua é levinha perto da dele...
PQP! Quem disse que meu nick é nome de Pokémon?!

-
- Usuário
- Consoles: PC, PSP-2000TA-85
- Titulo: AAAWW!!!
- PSN ID: nichCB
- XLink Kai ID: workernetGB
ISSO

-
- Usuário
- Consoles: ps1-saturn-xbox-xbox 360-ds
- Titulo: Sou inocente!
quais sãos os ataques do Houdoom, explosão episcopal? tiro eclesiastico?

-
- Informação
-