JXD S7800b=Smart Console Tablet

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
N4R1G4
Usuário
Usuário
Consoles: JXD s7800b

01/12/2014

Em relação ao Joystick, alguém sabe como desabilitar ? :umm: :roll: :umm:
....tipo, fazer com que o s7800 fosse um tablet sem Joystick, para que eu possa jogar apenas por toque na tela alguns jogos ??... :/ ;)
Visto que no jogo Real Racing 3 o esquema de virar o volante através do sensor de inclinação não funfa de jeito nenhum... :ffuuu: :ffuuu:
Dinheiro não traz felicidade ! Dei-me o seu e seja feliz !

lorg
Usuário
Usuário
Consoles: jxd s7800b

18/12/2014

Oi galera !
Fikei de posta os videos de gameplay no JXD ja tem um tempo, mas essa epoca do ano facu me deixa loko :ffuuu:
Mas finalmente estou de feriasss :awesome: :D
E meu JXD acaba de chegar :pedobear:
Entao, eu dei uma olhada aki no manual (que realmente esta TODO em ingles) e nao achei nada falando sobre o tempo da primeira recarga... ?
Alguem sabe ou recomenda um tempo para a primeira recarga ??
Stranger_Eddie tinha me falado como se posta videos aki no forum, mas eu nao entedi direito :palm: kkk
Eu montei dois videos de gameplay dos melhor e mais recentes jogos de android todos rodando no JXD e sem qualquer lag :pedobear: Quero postar esses videos aki pra galera mas ainda nao entendi direito como faz...
Obs: sou noob, entao precisaria de um passo a passo.

soudias
Usuário
Usuário

26/12/2014

Gente fui instalar uma rom ai no batch tool apareceu http://imageshack.com/a/img673/9649/2rWoaN.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
gente o que eU faço D=

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

26/12/2014

Se parou no meio do processo, pode ser:

- Rom bugada! Baixe outra!

- Perdeu a conexão! Acontece as vezes (e torra as paciências). Tente mais algumas vezes!

...
Se o aparelho não estiver ligando, significa que tomou um brick! Tente:

1) Botão Reset (aquele furo minúsculo do lado do slot do MS);

2) Ao Fazer a conexão a cor do led 1 deve ficar verde quando conectado e amarelo quando estiver processando;

3) Se a cor do led 1 ficar VERMELHA significa que o aparelho não tem conexão;

4) Cor AZUL é tensa pra cara***! Ligue o aparelho e SEGURE O BOTÃO POWER com ele plugado e terá que instalar a firmware SEGURANDO O POWER O TEMPO TODO até o fim do processo (soltou um pouquinho = SE LASCOU... Volta do zero até conseguir) .
Imagem

soudias
Usuário
Usuário

27/12/2014

Vllw parça, me caguei um pouco aqui mas de boas kkk
o bad agora é que quando eu aperto o power para a tela fica em descanso ele desliga, mas de boas rs

SNAKE
Usuário
Usuário
Consoles: PS 2, PSP

18/01/2015

Olá pessoal do fórum!

Comprei recentemente um JXD S7800B, e estou tendo uma dor de cabeça em relação ao emulador Final Burn Alpha. Eu vi vários vídeos de pessoas usando esse emulador com os controles físicos de boa, mas quando eu inicio algum game pelo emulador e desligo os controles virtuais, o emulador simplesmente não reconhece os botões físicos do aparelho. Eu não consigo nem sair do emulador, preciso apertar o botão home e depois fechar o aplicativo. Alguém tem alguma idéia de como resolvo esse problema? Ou eu que estou cometendo alguma noobisse mesmo? O meu aparelho está com uma rom stock.

Desde já agradeço pela ateção!

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

19/01/2015

SNAKE escreveu:Olá pessoal do fórum!

Comprei recentemente um JXD S7800B, e estou tendo uma dor de cabeça em relação ao emulador Final Burn Alpha. Eu vi vários vídeos de pessoas usando esse emulador com os controles físicos de boa, mas quando eu inicio algum game pelo emulador e desligo os controles virtuais, o emulador simplesmente não reconhece os botões físicos do aparelho. Eu não consigo nem sair do emulador, preciso apertar o botão home e depois fechar o aplicativo. Alguém tem alguma idéia de como resolvo esse problema? Ou eu que estou cometendo alguma noobisse mesmo? O meu aparelho está com uma rom stock.

Desde já agradeço pela ateção!
Voce esta usando o Final Burn Alpha que vem dentro do Happy Chick ( icone do pintinho :D ) ou o Final Burn original ?
Imagem
No Happy Chick o Final Burn Alpha vem na aba Arcade .
O Emulador aFBA do happy chick deve vir com os botoes físicos funcionando por padrão .
Se não estiver funcionando , pode ser que esteja desabilitado no menu .
Abra o Happy Chick (Game Center )
Imagem
Abra em Platforms escolha Arcade
Imagem Imagem

depois escolha um jogo de cps2 ou cps3 (note que ao clicar no jogo que esta na lista, o programa baixa a Rom e o Emulador via Wi-Fi :pedobear: )
Imagem

Ao abrir a Rom , aperte o botão de Menu do aparelho
Imagem

Ao aparecer esta janela , clique na opção "Setting" ( engrenagem a esquerda)
Imagem

Va ate o final da lista e habilite a opção " enable physical key mapping", Depois clique logo abaixo "physical key mapping"
Imagem

Configure os botoes do aparelho e clique em OK

Imagem
Sorte ai grande :y: :D

SNAKE
Usuário
Usuário

19/01/2015

Olá Nipoman!

Cara, muito obrigado pela ajuda! Deu certo aqui. Mas me diz uma coisa, esse emulador não salva uma configuração de botões para CPS e outra diferente para MVS? Tenho que usar a mesma configuração de botões nas duas plataformas? Aliás quero aproveitar pra dizer que eu pesquisei (e muito) na net e encontrei um jeito de acabar com o problema de Deep Sleep. Quando eu saí da rom stock que veio no aparelho, acontecia esse problema em qualquer rom que eu instalava, mas agora tá resolvido! Se alguém estiver com esse problema eu posso ajudar!

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

19/01/2015

SNAKE escreveu:Olá Nipoman!

Cara, muito obrigado pela ajuda! Deu certo aqui. Mas me diz uma coisa, esse emulador não salva uma configuração de botões para CPS e outra diferente para MVS? Tenho que usar a mesma configuração de botões nas duas plataformas? Aliás quero aproveitar pra dizer que eu pesquisei (e muito) na net e encontrei um jeito de acabar com o problema de Deep Sleep. Quando eu saí da rom stock que veio no aparelho, acontecia esse problema em qualquer rom que eu instalava, mas agora tá resolvido! Se alguém estiver com esse problema eu posso ajudar!
Infelizmene nao salva :/ , mas fazer o que
O jeito e usar outro emulador para o MVS
O Mame4droid roda tudo e muito bem .
So tem que achar o pack de roms compativel para ele
Aqui descolei um com 3000 roms e roda quase tudo

Sobre o Deep Sleep ...
Seria de grande ajuda sim :y: :pedobear:
Faz um post aqui no forum
Se não puder fazer , faz um post aqui mesmo que eu colo la no tópico
Muita gente deve estar com este problema do Deep Sleep :)
Valeu grande

SNAKE
Usuário
Usuário

20/01/2015

Ok Nipoman!

Vou deixar o aFBA só pra rodar CPS mesmo, e pra MVS vou usar o NEO.EMU. Aproveitando, você poderia me indicar um site pra eu baixar a rom Supercharged Exucaveira v2 ou v3? Cara, não to conseguindo encontrar de jeito nenhum. Eu até consegui baixar de dois lugares diferentes, mas o raio da rom não veio com a extensão 7zip, aliás não veio com extensão nenhuma. Ou seja, não consigo utilizar o arquivo pra nada...

E sobre o Deep Sleep, até que é simples, consiste em fazer uma troca de kernel, só que o programa utilizado é diferente do que usamos pra fazer a instalação de custom roms. Assim que eu puder eu explico.

Cara, desde já agradeço muito pela atenção!

Responder
  • Informação