JXD S7800b=Smart Console Tablet

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

03/06/2014

TimCarKey escreveu:Ola entao, começei a usar hoje um cabo HDMI 1.4, mas apartir do momento em que eu ponho o cabo, o Touch fica descontrolado, tipo eu toco em um lugar ele faz uma coisa na a ver, ele fica maluco, Sei la o que acontece. Ja aconteceu isso quando eu pus um carregador sem ser o que veio com ele, e ele tambem fica maluco quando eu botei ele. Alguem sabe o que se trata? se eu tenho que comprar um cabo 1.3 ou sei la. VLWW

Aqui tá de boa...

Cabo HDMI genérico de 20 conto;
Firmware Supercharged;

Rodei jogos pesados em resolução 720p, sem slowdowns... Só tive pequenas falhas de áudio tipo ficar menos de 1 segundo sem som em alguns momentos como carregamento de fases de jogos ou muita ação na tela.

Joguei After Burner Climax aqui numa tela de 42 polegadas e parece que tenho um Xbox 360 que coisa linda :pedobear:

Obs: Para mim pelo menos, a melhor coisa é, ligar o aparelho, deixar tudo carregar, e ao decidir por o cabo HDMI não tirar mais.... Porque se tirar e tentar por novamente na TV, ele não reconhece. << Tenho que reiniciar o aparelho para fazer isto.
Imagem

SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

03/06/2014

Isso é sintoma de curto do cabo. Usando um carregador genérico quando eu tinha iPhone dava EXATAMENTE esse sintoma também
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

TimCarKey
Usuário
Usuário
Consoles: JXD S7800b

18/06/2014

Entao, como havia falado, eu conectei o cabo na tv, e o touch ficou maluco.
Eu fiz isso novamente em uma outra tv, e ficou tudo normal...
Muitoooo estranho. Acho quee a tv que conectei no trabalho tinha uma antena digital. Enfimmm. Posso estar falando besteira, mas de uma tv para outra mudou... EHEHehe. EEEE JXD..

kratosgear
Usuário
Usuário

21/06/2014

E ai pessoal, meu JXD chegou ontem, e fiquei com uma dúvida... Em jogos que não possuem botões na tela e possível usar o mapeador?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

21/06/2014

kratosgear escreveu:E ai pessoal, meu JXD chegou ontem, e fiquei com uma dúvida... Em jogos que não possuem botões na tela e possível usar o mapeador?
O mapeador foi fabricado para esta finalidade.
Imagem

kratosgear
Usuário
Usuário

22/06/2014

Stranger_Eddie escreveu:
kratosgear escreveu:E ai pessoal, meu JXD chegou ontem, e fiquei com uma dúvida... Em jogos que não possuem botões na tela e possível usar o mapeador?
O mapeador foi fabricado para esta finalidade.
Fiquei na dúvida no jogo Injustice, porque os comandos são só passando o dedo no meio da tela pra golpear... Outra coisa, meu JXD não veio com aqueles vários aplicativos inúteis que vocês disseram em outros posts, também não veio com Superuser, veio com os aplicativos do sistema Android, mais HappyChick, apkinstaller e emuladores... É o que devo fazer pra bateria durar o máximo possível?

RenChief
Usuário
Usuário
Consoles: XBox, XBox 360, XBox One

26/06/2014

Alguem q esta usando a Supercharger conseguiu arrumar a resolução da tela ?

Eu estou usando a Prometheus u1, mas to pensando em voltar pra supercharger, porém eu lembro q nela a resolução é mais baixa. Exemplo é q na prometheus eu consigo usar o navegador em horizontal q as paginas ficam perfeitas, já a outra ROM tenho q usar o tablet na vertical.
XBox
XBox 360
XBox One
Dreamcast

caraubas
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

26/06/2014

Hoje carreguei meu JXD normalmente e agora simplesmente ele não quer mais ligar o que pode ser? utilizo a rom supercharged v2.2.1 desde que comprei o aparelho há uns 3 meses e nunca tinha tido problema, e hoje simplesmente ele não quer mais ligar, desde já agradeço a quem puder me ajudar a tentar solucionar esse problema

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

26/06/2014

caraubas escreveu:Hoje carreguei meu JXD normalmente e agora simplesmente ele não quer mais ligar o que pode ser? utilizo a rom supercharged v2.2.1 desde que comprei o aparelho há uns 3 meses e nunca tinha tido problema, e hoje simplesmente ele não quer mais ligar, desde já agradeço a quem puder me ajudar a tentar solucionar esse problema
Sera que o LCD chega a acender ?
Tente usar o botão de reset do aparelho .
Se já tentou e nao deu em nada , tente entrar em service mode segurando power e volume + juntos
Se náo der em nada tente ligar no PC e usar a ferramenta de instalação de ROM .

caraubas
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

27/06/2014

Obrigado meu amigo, deu certo aqui, foi um susto da porra, mas voltou a funcionar belezinha de novo, abraços.

Responder
  • Informação