JXD S7800b=Smart Console Tablet

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

18/04/2014

Po depois faço um ~VIDEOTUTS~ pra você de como uso ele no WAGIC para Android. Para simular touch eu uso o da JXD mesmo que pra mim nunca deu problema haha
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

18/04/2014

Te pago uma cerveja depois do tuto :wub:

================
EDIT:

Tem alguma coisa que roda em background que não consigo descobrir. :umm:

Se entro em um app que usei mapeamento oficial, depois que volto pra tela inicial e ligo o mapeamento, as funções que ativei com referencia ao direcional direito (tamanho, posição) se mantém....

Dando um "reset" tudo volta ao normal... O esquisito que alguns jogos muito leves (que uso o mapeamento do JXD) e volto pra tela principal, depois o analógico direito fica xarope

Enfim, se eu zerar conforme saio da aplicação, não tenho erros. :umm:
Imagem

Maetel
Usuário
Usuário
Consoles: S7800B

20/04/2014

Boa tarde, fui eu quem criou a custom ROM mostrada na foto, infelizmente não há como passar esse keymapper para outras versões. De forma alguma recomendo a ROM KITKAT pois além de não ter um mapper de botões a emulação de PSP e de PSX é péssima ( realmente ruim ) isso até a JXD lançar uma nova rom KK. Recomendo o uso da minha versão 2 da ROM Exucaveira aonde solucionei o problema do analógico direito juntamente com outras mudanças além de um desemprenho extraordinário no PPSSPP rodando até Tekken 6 !

Como criei a conta agora não posso postar links , mas basta colocar S7800B Exucaveira Custom ROM V2 Tekken 6, Dracula X, 3rd Birthday no youtube e você verá o video e terá o link para download da versão 2.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

20/04/2014

Uia :umm: Um developer de Custom Rom aqui no fórum é? :awesome:

....

Velho... já zerei o aparelho umas 5 vezes instalando Custom Roms... :/

Maetel escreveu:. Recomendo o uso da minha versão 2 da ROM Exucaveira aonde solucionei o problema do analógico direito
Tem vídeo testando este analógico direito ai?

Quero ter EXATAMENTE este resultado aqui

:down: (começa após 55 segundos do vídeo)....

Ou seja, eixos Z e RZ com range máximo e mínimo de 1 e -1 (e não quase a metade disto = em torno de 0,6XXX)

=====

Obs: veja aqui opiniões de quem estiver testando. post303646.html#p303646

... No mais, bem vindo a este hospício aqui :flashing:
Imagem

RenChief
Usuário
Usuário
Consoles: XBox, XBox 360, XBox One

20/04/2014

Opa o developer aqui :D

Maetel eu instalei a sua custom rom aqui no meu. Vou deixar um pequeno review q coloquei hoje cedo no outro tópico que o nipoman tinha comentado. Já aproveitando a deixa, ta meio bagunçado essa pasta hein, vamos deixar pra comentar tudo do JXD s7800b somente aqui ;)

Sobre a custom rom:
Já coloquei e configurei todas os meus emuladores. Segue um pequeno review.

PRÓS:
Boot mais rápido. Acho que da uns 40 segundos.
Resolução maior. Bem melhor, é o ponto forte desse ROM.
ROM limpa. Só tive que desativar o Facebook e o Messenger.
Acho que a duração da bateria esta maior.

CONTRAS:
Perdemos 1gb no Armaz. Interno. O desenvolvedor colocou 2gb no sd interno.
Não tem um botão de atalho para mostrar os apps abertos. Obrigando a vc a ativar a status bar para poder abrir os apps recentes.
Não senti nenhuma melhora no desempenho, pelo contrario, acho que teve uma pequena perda. Digo isso pq tive que mudar as configurações do MAME pra rodar perfeito, pq ao usar as mesmas configs que usava na Supercharged ficou com pequenos lags. Tive que mexer, mais consegui rodar liso do mesmo jeito.
O SSLauncher pago que eu uso não deixa baixar pela Play Store, tive que usar a versão gratuita.

Bom eu acho que valeu a pena por causa do aumento na resolução, ficou tudo mais bonito.
Esperava um aumento no desempenho (não tenho certeza se houve uma perda) pq no vídeo que o cara postou ele tava rodando o Tekken 6 do PSP perfeito, mas aqui eu não consegui, ficou muito ruim, do mesmo jeito que estava na Supercharged. Tinha que ver qual configuração ele ta usando, mais mexi em tudo no emulador e nada (estou usando a ultima ver. do emulador).

De resto esta rodando tudo perfeito igual a Supercharged.

Maetel agora te pergunto: Qual versão do emu de PSP e q configuração vc ta fazendo pois eu não consegui rodar o Tekken 6 como no seu vídeo :umm:
XBox
XBox 360
XBox One
Dreamcast

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

20/04/2014

Maetel escreveu:Boa tarde, fui eu quem criou a custom ROM mostrada na foto, infelizmente não há como passar esse keymapper para outras versões. De forma alguma recomendo a ROM KITKAT pois além de não ter um mapper de botões a emulação de PSP e de PSX é péssima ( realmente ruim ) isso até a JXD lançar uma nova rom KK. Recomendo o uso da minha versão 2 da ROM Exucaveira aonde solucionei o problema do analógico direito juntamente com outras mudanças além de um desemprenho extraordinário no PPSSPP rodando até Tekken 6 !

Como criei a conta agora não posso postar links , mas basta colocar S7800B Exucaveira Custom ROM V2 Tekken 6, Dracula X, 3rd Birthday no youtube e você verá o video e terá o link para download da versão 2.
Seja muito bem vindo :D

Assim como outras CFWs que ando encontrando por ai , eu postei a sua aqui neste fórum
Deveria ter Suspeitado que o senhor era brasileiro , por conta do codinome tao exótico da sua CFW :dorgas:
O único problema que achei nesta CFW foi a barrinha de baixo ter sumido
No resto dou meus parabéns
No aguardo aqui por futuros updates :awesome: :y:

Maetel
Usuário
Usuário
Consoles: S7800B

21/04/2014

suhasuhauha o nome "exucaveira" é justamente para dar uma abrasileirada, a barra de status ver por default escondida mas segurando power pode er mostrada, já que quase todas as funções tem um botão fisco é um pedaço generoso da tela que está sendo perdido. quem quiser deixar ela sempre "ligada" basta pegar o solid explorer contido na rom ir em "jump/device/root" pasta "/system" e editar o build.prop removendo a linha "qemu.hw.mainkeys=1" removendo após reiniciar sua barra estará sempre ativa.

Sobre perda de desemprenho na verdade ela não existe, aconteçe que a antiga superchaged tinha kernels muito overclocados, que joga sabe que atraz na mão esquerda pareçe que o aparelho vai derreter a qualquer momento passar de 1.6 é realmente loucura o processador não está projetado para isso por isso esta rom tem uma durabilidade muito maior da bateria.

Para ter o melhor desempenho do aparelho basta usar o antutu cpu master, eu uso assim :

Profile padrão (tela ligada)

Max : 1608
Min : 1416
Scaling : Performance

Profile para Screen off :

Max : 504
Min : 312
Scaling : Powersave

Com isso teu aparelho terá 20,000 pontos no antutu, mais do que qualquer outra rom sem fuder o aparelho . :y:

Obs: um futuro update irá se chamar "Zé Pelintra"

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

21/04/2014

Maetel escreveu:suhasuhauha o nome "exucaveira" é justamente para dar uma abrasileirada, a barra de status ver por default escondida mas segurando power pode er mostrada, já que quase todas as funções tem um botão fisco é um pedaço generoso da tela que está sendo perdido. quem quiser deixar ela sempre "ligada" basta pegar o solid explorer contido na rom ir em "jump/device/root" pasta "/system" e editar o build.prop removendo a linha "qemu.hw.mainkeys=1" removendo após reiniciar sua barra estará sempre ativa.

Sobre perda de desemprenho na verdade ela não existe, aconteçe que a antiga superchaged tinha kernels muito overclocados, que joga sabe que atraz na mão esquerda pareçe que o aparelho vai derreter a qualquer momento passar de 1.6 é realmente loucura o processador não está projetado para isso por isso esta rom tem uma durabilidade muito maior da bateria.

Para ter o melhor desempenho do aparelho basta usar o antutu cpu master, eu uso assim :

Com isso teu aparelho terá 20,000 pontos no antutu, mais do que qualquer outra rom sem fuder o aparelho . :y:

KKKKKKK
Coloque Um Wallpaper personalizado nas suas Roms kkkkkkkk
tipo este para exucaveira
Imagem

E para o Ze Pelintra este
Imagem

No mais vou fazer o esquema pra barrinha e o do cpu e tal
Valeu mesmo

RenChief
Usuário
Usuário
Consoles: XBox, XBox 360, XBox One

21/04/2014

Maetel escreveu:suhasuhauha o nome "exucaveira" é justamente para dar uma abrasileirada, a barra de status ver por default escondida mas segurando power pode er mostrada, já que quase todas as funções tem um botão fisco é um pedaço generoso da tela que está sendo perdido. quem quiser deixar ela sempre "ligada" basta pegar o solid explorer contido na rom ir em "jump/device/root" pasta "/system" e editar o build.prop removendo a linha "qemu.hw.mainkeys=1" removendo após reiniciar sua barra estará sempre ativa.

E sobre o emu de PSP, qual configuração vc usou para rodar aqueles games em full speed ?
XBox
XBox 360
XBox One
Dreamcast

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

21/04/2014

Maetel escreveu: Profile padrão (tela ligada)

O SetCPU é ótimo para ajuste :y: http://play.google.com/store/apps/detai ... g&hl=pt_BR

No meu deixei:

Max: 1600
Min: 812

Ondemand / cfq, aqui ta rodando lisinho! :y:
=================

Maetel, já que vc resolveu levar a sério levando pra encruza criando customs roms pro nosso brinquedo :awesome:

Segue algumas dicas de programas bons do android:

Titanium Backup: http://play.google.com/store/apps/detai ... mBackupPro

Este considero FUNDAMENTAL, pelo que faz: Backup de tudo que vc tem no aparelho, incluindo até fazer sincronia em nuvem (caso queira). Além dele ter função de congelamento de apps interno (excelente para testar caso tiver receio em apagar), além de poder desinstalar completamente qualquer programa do aparelho, inclusive direto no root.

Root Explorer: http://play.google.com/store/apps/detai ... r&hl=pt_BR

Esta é outra ótima ferramenta que além de ser um "explorer" completo do root / Sd / pastas internas, vc consegue através dele inclusive fazer copy and paste de coisa direto no root (processo arriscado pra quem não entende o que tá fazendo) de arquivos editados. Coisa que não é possível fazer com outros gerenciadores de arquivos.

Super User: http://play.google.com/store/apps/detai ... re.supersu

Esta também é fundamental pra quem tem root!

Sugiro dar uma olhada no Kernel Tuner também (que acabo de descobrir que tem dois apps na store :umm:

https://play.google.com/store/apps/deta ... ernelTuner

https://play.google.com/store/apps/deta ... patibility

No mais, de uma lida neste tópico com programas que testei da Supercharged, que poderá te ajudar no seu desenvolvimento :y:

iphone-celulares/quais-programas-do-and ... 15799.html

===================================

Vou mandando karmas + nos seus posts pra vc ter ranking rápido pra poder ficar mais livre para colar links :y: Só aguardar um pouco que vc já vira vip xD
Maetel escreveu: Obs: um futuro update irá se chamar "Zé Pelintra"
Faz uma oração pra nozes aqui :dawg:
Imagem

Responder
  • Informação