Dúvidada sobre Atualização ONLINE

Mr.GoodKat
Very Important Person (VIP)
Consoles: ver assinatura
Titulo: ~aa caasaa

30/07/2008

A bagacera é a seguinte...compreio um Wiizóide destravado, e to querendo configura ele na wireless aqui de casa para uma jogatina ilegal online, mas queria sabe como funciona o lance de atualização online do bichano...

Ele atualiza sozinho ou eu preciso dar um fuckin "OK" pra ele atualizar? Pq to vendo a cagada eu dexa ele em damn "standby" a noite e a atualização atualizar (auhsaiohddashdga) sozinha e literalmente foder o mancebo Wii. Meu wii tá atualizado em 3.1U e não to afim de atualizar pra 3.3SEMTWILIGHTHACKU por enquanto.

Abraçooo
Consoles: Famicom, Famicom Disk System, Mega Drive (model 1, jap.), Super Nes (jap.), Nintendo 64, 3DO, Dreamcast, PlaystationOne (model 1), Game Cube, Xbox Classic, Playstation 2, Wii, Xbox360, Playstation 3.
Portáteis: Game Boy Advance, DS, 3DS, PSP.

lthiagol
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Wii

30/07/2008

Cara, eu deixei o meu WiiConect24 ligado, so que eu ja tinha atualizado pra 3.3u, me parece que saiu uma atualização nova mas ainda nao atualizei, acho que ele pergunta se quer ou nao atualizar.
Outra coisa, eu instalei o homebrew chanell depois da atualização pro 3.3 sem problemas!Nao precisa ter medo da atualização
:)

Mr.GoodKat

30/07/2008

Pois é to ligado que acho q última versão do Twilight Hack já tá workiando no 3.3CU. Mas mesmo assim fiquei grilado (grilado é foda, coisa da época da vó) de acaba atualizando ele. Sabe como é, comprei o console num faz um mês, daí a gente fica cheio de frescuras...depois de dois meses vc já tá esquecendo ele dentro do banheiro...na cozinha...etc etc. :evil: :P :roll: 8-) :? :lol: :lol: :x :oops: :oops: :P :P
Consoles: Famicom, Famicom Disk System, Mega Drive (model 1, jap.), Super Nes (jap.), Nintendo 64, 3DO, Dreamcast, PlaystationOne (model 1), Game Cube, Xbox Classic, Playstation 2, Wii, Xbox360, Playstation 3.

LordZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, NDS, PS2, SNES \o/
Titulo: for Epic WIN

30/07/2008

Eu estou no 3.2 ainda... E recomendo todo mundo ficar nessa versão, mesmo.
Pois então, o Console sempre pergunta se você quer atualizar, então pode ficar tranqüilo.
E outra... Eu já vi muita gente perdendo o Wii por deixar ele em standby connection. Parece que ele superaquece, pois não tem nenhum cooler ligado e ele tem um pequeno consumo de energia. Então, eu prefiro não deixar a opção ligada.

rdaolio
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS3, Wii, N64, NGC...
Contato:

30/07/2008

Quando voce deixa o WiiConnect ligado a unica coisa que acontece é que a nintendo manda uma nota dizendo que saiu um update novo... ao contrario do PS3, ela nao obriga voce a fazer o update. Quanto a questao do superaquecimento é meio dificil dizer, o meu wii esquenta um pouco... nada muito serio... ele esquenta muito mais quando ta rodando jogos... mas isso tem posts na net mostrando como fazer pra deixar " a ventoinha " do Wii rodando direto.

Mr.GoodKat

30/07/2008

Valeu Lord e Rdaolin, sanou minhas duvidas. Logo vou configurar o Wii na wireless quando encontrar algum jogo q me de vontade de jofar online...to com o Brawl soh por enquanto de online e prefiro jogar contra minha girlfriend ehhehee.\ :lol: :lol: :lol: :lol:

E vou deixar ele na 3.2 por enquanto....crazybolaverdequadrada...e sem standby ehehehe.

Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

PS: A churrasqueira 3 atualiza automatico eh??? :? :? :? :? :?

SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

31/07/2008

Mr.GoodKat escreveu: PS: A churrasqueira 3 atualiza automatico eh??? :? :? :? :? :?
Não automático, mas ele obriga você a rodar o último firmware para poder fazer qualquer coisa online.
Tá, obriga então ;/

Quanto ao Wii, se você deixar ele conectado a internet ou fazer com que ele "aprenda" o sSID da sua rede WiFi (se conectando a ela uma vez), toda vez que essa rede estiver disponível ele vai se conectar a ela. Reparei nisso porque quando peguei o Wii emprestado de um amigo eu estava brincando nos canais do console quando de repente o tray de disco começou a piscar (aviso de atualização), mesmo sem eu estar fazendo nada relacionado a internet.
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

31/07/2008

TioSolid escreveu:Quanto ao Wii, se você deixar ele conectado a internet ou fazer com que ele "aprenda" o sSID da sua rede WiFi (se conectando a ela uma vez), toda vez que essa rede estiver disponível ele vai se conectar a ela. Reparei nisso porque quando peguei o Wii emprestado de um amigo eu estava brincando nos canais do console quando de repente o tray de disco começou a piscar (aviso de atualização), mesmo sem eu estar fazendo nada relacionado a internet.
Isso foi quando você estava realizando o download do avatar do black kamen raider!!! :lol:
Imagem

Ausente, porém presente.

Mr.GoodKat

03/08/2008

entao galera...conectei meu wi aqui na wireless, fui entrar no shop channel e ele nao deixou pq diz q meu wii nao tah atualizado (ele tah na 3.2). Quer dizer, pra mim entrar no shop channel eu preciso atualizar meu wii pra 3.3??? Senao nao aparece nada???

Sem conta q eu preciso deixar ele no wiiconect24 em standby pra acessar o canal de noticias e do tempo...this really sucks...

Eh isso mesmo galera?

valewww

LordZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, NDS, PS2, SNES \o/
Titulo: for Epic WIN

04/08/2008

Cara, eu acesso o shop channel aqui numa boa com a versão 3.2...
Estranho!
Será que você não tá entendendo errado alguma mensagem?

Responder
  • Informação