NX será “diferente” do Wii e Wii U, diz presidente da Ninten

Yskar

14/12/2015

Dando profundidade real e com framerate alto? com certeza é.
E além do mais, é Super AMOLED com resolução superior a FullHD, e não LCD.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

14/12/2015

Pelo jeito voce nunca pegou um 3DS na mão.

E você vai gostar de jogar com um capacete direto ? Apenas uma pergunta simples.
Imagem

Yskar

14/12/2015

Aí só vou saber quando eu tiver um, se não fizer muito calor com ele muito provavelmente sim.

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

14/12/2015

O DS era 'ruim' no quesito de tuas telas porque tinham vários jogos que forçavam o uso da mesma de uma maneira que não era muito satisfatória. O 3DS corrigiu isso fazendo com que a tela de cima fosse maior que a debaixo, forçando a touch ser apenas uma tela secundaria servindo de mapas, inventarios e afins.

Sobre usar o 3DS como controle, isso tem que ser opcional. Uma coisa que respeito na Nintendo é a retrocompatibilidade bem feita que ela tem desde o Wii, que roda Game Cube e os demais clássicos dela via Virtual Console. O Wii U também segue a mesma deixa, permitindo o uso de TODOS os controles da Nintendo desde o Game Cube (mesmo que esse último seja, até onde eu sei, exclusivamente pro Smash Bros). Como o Pyro mesmo disse: praticamente todos, se não todos os jogos aceitam todos os controles.

Mas é uma coisa é certa: Pega o NX, faz um sistema de contas decente, um hardware igual o PS4/Xone, copia a porra do controle do PS4/Xone e taca-le pau nesse video-game. Todo mundo vai ficar feliz, vai ter Mario com gráfico de gente grande (longe de dizer que Mario Galaxy e 3D World são feios), vai ter The Legend of Zelda: The Elder Scrolls of Hyrule. E todo mundo sai feliz.

Ah, e ponto: Mesmo que a Nintendo faça consoles só pra Zelda, Mario e Kirby - porque Star Fox, Metroid, F-Zero e Donkey Kong ela não tem feito direito -, seria interessante ela começar a fazer melhor e em mais quantidade. Principalmente com consoles de mesa.
Imagem
Imagem

Imagem

Yskar

14/12/2015

A sacanagem da Nintendo é que os jogos do virtual console não são crossbuy.

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

15/12/2015

Nossa... realmente não ser crossbuy fode tudo!!

Eu acho o 3ds dahora, curto o 3d do 3ds.. principalmente porque pode ser DESLIGADO! e isso é o suficiente pra ser dahora!
quem quer joga, senão se fode...
As duas telas tb acho ok!
Até com a opção de jogar no ds na vertical! Bem legal!!

-----------

Só queria reforçar mais uma coisa.

"Controle especial para Pokkén Tournament (Wii U) é revelado
Pokkén Tournament, jogo de luta com os personagens de Pokémon e com gameplay semelhante a Tekken, poderá ser controlado de diversas maneiras no Wii U. Entre os controles suportados, estão o GamePad, o Wii U Pro Controller, e o Classic Controller. Além destes, a empresa Hori anunciou um controle com fio especial para o jogo. Ele será lançado em 18 de março de 2016 no Japão, a um preço de 3.480 ienes."
Imagem

SE O PS3 É O "HAS NO GAME", OS WII SÃO O "HAS NO JOYSTIC"!
Imagem

Ausente, porém presente.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

15/12/2015

De boa cara, estou começando a achar que você é o Darkus.
Ja mostramos atras que existem 432892 controles possiveis de serem utilizados muitos deles com analogicos e com formatos tidos como padrão.
Esse controle (Para WiiU) não é fabricado pela Nintendo, ESTÁ NA FUCKING NOTICIA QUE VOCÊ SEGUIU DE BASE, será fabricado pela HORI.
Mais uma coisa, esse controle é IGUAL ao do Arcade, IGUAL, e quem fabricou o Arcade foi a Namco, ou seja, DUVIDO que a Nintendo falou algo alem de "Se me pagar bem, pode usar o Pokemon em seu jogo".
Imagem

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

15/12/2015

Tanta coisa interessante aqui...

Imagem
"sem assinatura porque sim"

Yskar

15/12/2015

Esse controle parece interessante para fighting games, plataformers simples, indies 2D simples e SNES, mas nada além disso.

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

16/12/2015

O controle só será lançado (no começo pelo menos) no Japão.
Imagem

Responder
  • Informação