- Consigo trocar o idioma dele para Ingles ?
- Consigo desbloquear ele sem a necessidade de usar um disco original ? Digo por soft mod, pois quero colocar uns emuladores e claro rodar GC tudo isso via Pen Drive ou HD portatil

Cara muito obrigado pela resposta, era só isso que eu estava procurando pois foi o unico Wii que eu achei em perfeito estado e com a retrocompatibilidade, e ainda vem um cabo video compronenteWolfterro escreveu:- Sim, basta trocar a região dele e instalar o System Menu da região que preferir, esse processo é descrito no tutorial de softmod daqui do fórum.
- Sim, basta usar o Letterbomb (caso esteja na 4.3) ou o Bannerbomb (caso esteja na 4.2 ou 4.1) e você poderá fazer o processo de softmod sem a necessidade de um jogo original específico.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda caraWolfterro escreveu:Pode atualizar para a 4.3 sim, mas é necessário desbloquear o console primeiro para depois poder trocar a região.
Cara e você nao saberia se tem alguem aqui no forum que tem Wii Japones e poderia me ajudar ? Não queria ligar ele assim no chutometro testando um transformador e depois queimar o WiiWolfterro escreveu:Nunca precisei usar nenhum transformador no Wii e nem em qualquer outro aparelho, portanto não posso te dizer exatamente se irá ter problemas ou não. Também nunca testei fontes bivolt para ele.
Quanto a possibilidade de rodar backups em DVD, vendo pelos resultados, acredito que não irá ter problema algum.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes