Vale a pena comprar Wii Japones ?

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

02/07/2014

BrazMii talvez poderia te ajudar nessa, visto que não consigo imaginar outra pessoa que poderia ter um Wii japonês mas não sei também se ele já teve que enfrentar um problema desse...

Fora isso, só pesquisando na net pra ver se alguém testou e confirmou que funciona sem problemas ou não. :/
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Azz01
Usuário
Usuário

02/07/2014

Se ele for aqui do forum tem problema se eu mandar uma MP pra ele ver se consegue me ajudar pelo menos nisso da voltagem ? Acabei comprando ontem um transformador pro meu Game Cube que é 110v e ta assim nele

Entrada: 220v Vac ~ 60 [Hz]
Saida: 127v Vac ~ 60 Hz
Potencia: 50 Va

O cara da loja me garantiu que eu não teria problema em ligar o Wii com ele, MASSSSS como não confio muito nesses caras de loja resolvi perguntar pro pessoal aqui ja que entendem mais e melhor dessa parte de video games

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

02/07/2014

Tá escrito 127V na fonte do Wii? Se não me engano, a Nintendo se apega muito a região, não fazendo fonte bivolt.
Transformador é a melhor coisa pra esses casos.
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

02/07/2014

e a nossa eletricista falou, tá falado XD
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

02/07/2014

Aqui tenho o mesmo problema com o 3DS, minha casa é trifásica, tendo 110V e 220V, mas aqui no escritório é só 220V.
Poderia até arrumar uma fase pra 110V, mas o prédio não deixaria eu fazer isso hahaha

Minha solução foi arranjar um transformador pequeno, que tá velho e sobrecarregado :/
Pode me dar bronca, Piro! :dorgas:
Imagem
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

02/07/2014

Lol, relaxa que eu ja rasguei meu diploma a tempos atras.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

02/07/2014

Piro_Maniac, serio? .__.'

vou chamar a Tear pra refazer todo aterramento e fiação elétrica do meu AP quando ficar pronto, E VOU QUERER NOTA FISCAL !!!
XD
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

02/07/2014

A mano... Ninguem segue porra nenhuma...
Imagem

Azz01
Usuário
Usuário

02/07/2014

Tear escreveu:Tá escrito 127V na fonte do Wii? Se não me engano, a Nintendo se apega muito a região, não fazendo fonte bivolt.
Transformador é a melhor coisa pra esses casos.
Então posso ligar sem problema nesse transformador que citei ? Na fonte ta 100v

Achei aqui aonde tem tipo um "FAQ" sobre o Wii Japones e menciona o fato de usar um transformador 110/220 pra ele funcionar aqui aonde a luz é 220v, tambem encontrei aqui em casa um transformador um pouco antigo que eu usava pra ligar um fax uns anos atras, ele é BEM mais forte que esse que uso no Game Cube e parecido com esse que a Tear postou a foto, nele ta escrito assim 350 VA (W) era que aguenta Wii ? Não quero falar nada mas o negocio pesa uns 5kg é muito pesado comparado com o meu outro transformador, vou colocar umas fotos dele

Imagem

Imagem

Aqui menciona o que falei acima sobre ele

Imagem

Aqui nesse forum tem sobre a voltagem, destquei a parte abaixo

http://www.wiichat.com/forum/nintendo-w ... ation.html" onclick="window.open(this.href);return false;

If your country's electricity voltage is 220V-230V, you'll need a decent 110V/220V transformer to be able to power the Wii up safely

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

02/07/2014

Tear escreveu:Aqui tenho o mesmo problema com o 3DS, minha casa é trifásica, tendo 110V e 220V, mas aqui no escritório é só 220V.
Poderia até arrumar uma fase pra 110V, mas o prédio não deixaria eu fazer isso hahaha

Minha solução foi arranjar um transformador pequeno, que tá velho e sobrecarregado :/
Pode me dar bronca, Piro! :dorgas:
Posso da bronca tbm? ~~zoa

Piro_Maniak escreveu:A mano... Ninguem segue porra nenhuma...
Juro que fiquei assutado quando vi um terra no laboratório lá da escola xD
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Responder
  • Informação