Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
ecliptom
Usuário
Usuário

06/12/2012

bom seria o ponto A dessa foto ai
Imagem

eu acredito que caso ferre com essa ilha teria que puxar um jumper da trilha que separa a ilha ate exatamente o ponto B, mas naum tenho certeza absuluta disso :palm:

Carlossantos
Usuário
Usuário

06/12/2012

Boa noite pessoal, tdo bem com vcs? ;] Bom... tô querendo comprar um xbox 360 slim, esse daqui: microsoft-xbox-360-slim-arcade-4gb-microsoft-oficial-rkb-00005, do kabum, mas sou totalmente leigo no quesito de desbloqueio. Tem como desbloquear esse ou é melhor comprar um ja desbloqueado? Se for melhor um já desbloqueado, indiquem alguma loja de confiança para poder comprar, pois tbm ñ tenho experiência em compra d consoles...

Agradeço a atenção d todos!

elder_salinas
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim 250 gb - RGH
Titulo: I'm not a superstar
Live ID: Elder Salinas
PSN ID: Dj_Elder

08/12/2012

eu estou com um problema...
essa semana peguei 5 aparelhos pra fazer...
e um deles insiste em dar Phatkey failed, ele obtem o status 52 normalmente, depois de retirar o probe do PMT e clicar em OK, fica carregando um certo tempo e aparece a mensagem :ffuuu: , alguém sabe o que pode ser?
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

17/12/2012

Atualizado.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

padeiro151
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360/ps2/ps1/xbox
Live ID: padeiro151

17/12/2012

olá boa tarde a todos e espero que me ajudem comprei o 360 slim desbloqueado já na 2.0 e eu queria fazer atualização para 3.0 pelo jungleflash 1.92 beta, mas assim que abri o game ví que seu drive é um philips LITEON fwe:0401 /e seu modelo 16D4s e seu chip winbond que já esta furado então: fui tentar atualizar ele pelo cabo usb/sata mas não deu só da fatkey falido .,fui no junglefash /DVDKEY/SLIMKEY e na pergunta cliquei en NO e nela mesmo ja dá FATKEY FALIDO enão consigo estrair o Dummy.bin dijeito nenhum se alguem poder me dar uma luz.,., grato a todos .há e tinha me esquecido no junglefash na aba da identificaçao do drive enbaixo perto da chavinha dele e esta escrito asim NOT FOUD porque será heim!? será que é por isso que não to conseguindo estrair a bendita KEY..!?

##pois bem agora até comprei o lizard para ve se consigo tirar esse tal de NOT FOUD ;. algum tem mais uma luz aí para usar o LIZRD !?? desde já gratoo á todos do fórum e moderadores .,.
Editado pela última vez por padeiro151 em 18/12/2012, em um total de 1 vez.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

17/12/2012

Coloque o drive em vendor mode e de read
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

elder_salinas
Usuário
Usuário

17/12/2012

elder_salinas escreveu:eu estou com um problema...
essa semana peguei 5 aparelhos pra fazer...
e um deles insiste em dar Phatkey failed, ele obtem o status 52 normalmente, depois de retirar o probe do PMT e clicar em OK, fica carregando um certo tempo e aparece a mensagem :ffuuu: , alguém sabe o que pode ser?
Imagem

joaofelipe85
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360 LT 2.0

18/12/2012

Olá a todos.
Tento atualizar a dash do meu console slim com lt 2.0 e o console simplesmente não atualiza automaticamente qdo eu espeto o pen drive com ele desligado e ligo, como todo mundo faz.
no entanto, ele reconhece o pendrive(se eu colocar músicas ele toca). Alguma sugestão do que poderia ser? Não vi essa dúvida em nenhum forum.

Tentei rodar black ops 2 ele lê normal (inclusive a cena de entrada, aquele filmezinho do incêndio) mas qdo vai começar a 1ª missão ele trava. Dishonored trava no meio do jogo. PES 2013 roda normal assim como tekken tag 2...não sei minha dash agora, tenho q ver em casa, tô no trabalho.

PS: Tô sem grana pra atualizar pra LT 3.0.

Obrigado desde já!

sebastiao

22/12/2012

quando vo atualizar meu xbox ele desliga apos poucos minutos que conecto o cabo sata no pc eu posso continuar o procedimento com o console desligado ?

elder_salinas
Usuário
Usuário

22/12/2012

sebastiao escreveu:quando vo atualizar meu xbox ele desliga apos poucos minutos que conecto o cabo sata no pc eu posso continuar o procedimento com o console desligado ?
não da pra continuar com o console desligado, é o console que liga o drive, você precisa conectar o cabo AV ou HDMI no console e na TV pra ele não desligar...
Imagem

Responder
  • Informação