Não sei não tenho Kinectvinix escreveu:e como eu faria ?? pq eu vou comprar o kinect separado..
e so ligar os cabos ? qual seria o procedimento ?

mas e só seguir as instruções não tem misterio

Não sei não tenho Kinectvinix escreveu:e como eu faria ?? pq eu vou comprar o kinect separado..
Como comprei meu xbox a pouco tempo tmb com kinect, gelei quando pediu atualização por causa do kinect, da primeira vez não fiz... e o kinect nem funcionou, então religuei o console e resolvi fazer a atualização cruzando os dedos xD e foi de boa... no caso é só uma atualização normal para que o kinect funcione, não é necessário estar ligado na internet para fazer a atualização, e como o LaetSlliK disse...não tem nada a ver com a live..... ahhh e não vai alterar em nada o seu desbloqueio ^^ ja usei no slim e no fat com adaptador pode atualizar sem medo....vinix escreveu:e como eu faria ?? pq eu vou comprar o kinect separado..
Darkus escreveu: Pois eh renan, eu tinha esperanças de que o knect fosse usado para dar comandos de esquadrão pelas mãos, como a swat faz, e berrar GO GO GO GOOOOOOOO e os nego entrarem fodendo na sala!
Ta aew então....spaycker escreveu: cara é isso que eu esperava um combo de comandos emtre um controle na mão para precisão dos movimentos e comandos e o sensor de movimento e voz trabalhando juntos, isso ja daria um otimo jogo como vc falou, imagine um combo do move mais kinect ^^ FPS levado mais perto da realidade aumentada rsrsrs
epigol escreveu:Aqui e 2,75 de profundidade
e queria o Kinect apenas para jogo Solo
e é só no meio de semana la pra janeiro
a minha outra casa termina a reforma e
vou para la nos finais de Semanas e la
tem 3,50 por 3,20 a area que da para jogar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes