[GUIA]Xbox 360(Leia antes de postar uma duvida!!)

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

16/04/2011

Nao...quando voce poe o jogo,ele pdi pra atualiza..se vc selecionar não,ele não atualiza(mas vc tbm não joga...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

28/04/2011

Não vi minha MOBO na lista Tzão..... :shock:
Ela vem sem nenhum dissipador extra por debaixo do drive....
Imagem
Imagem
Pior que não tem nenhum selinho de identificação como nas jaspers....

Se não me engano foi um dos últimos modelos do fat arcade, veio com o drive...
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

29/04/2011

Depois eu atualizo brásmi :y:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Caudilho Fanfarrão
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

04/05/2011

Socorro T-1000!

Um amigo meu está em apuros.

Ele comprou um Xbox que só está dando problemas. Eis a mensagem com o problema descrito.
Prezado, Boa noite.

Meu Xbox 360 não quer ler alguns jogos, após colocar no drive, jogo uns 5 minutos, então a tela fica toda preta, quando isso não acontece, ele me dá a mensagem para limpar o disco. Procurei uma assitência técnica e me informaram que seria o drive, porém não consegui que trocassem. Em algumas vezes, a tela fica escura, e consigo acessar normalmente o menu principal do Xbox, outras vezes apenas reiniciando o aparelho. O curioso, e que alguns jogos como Bulletstorm e Fight Night Champions rodam normalmente. Será que o problema seriam com todos os demais (30 jogos) que tenho? Devo fazer a troca do drive?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

04/05/2011

Foi feita alguma atualização de desbloqueio antes disso?
Pode ser a vida util do drive acabando,qual a idade do drive?
A dashboard foi atualizada antes disso?

Caudilho Fanfarrão
Usuário
Usuário

04/05/2011

T1000 escreveu:Foi feita alguma atualização de desbloqueio antes disso?
Pode ser a vida util do drive acabando, qual a idade do drive?
A dashboard foi atualizada antes disso?
Sim. Fez a atualização do desbloqueio. A última atualização de Dashboard feita há poucos dias é a 2.0.12625.0.

O Xbox foi adquirido em Maio de 2010.

Não se sabe se alguma atualização de Dashboard foi realizada antes disto.

Ele me disse que o único jogo que está rodando agora é o Fight Night Champion. Todos os demais não funcionam.

Será que ele precisa de disco de boot?

Será que convém trocar o drive e/ou atualizar novamente?

Outros sintomas:

Um "técnico" disse que se ele trocar o drive ele perderá o perfil. Se ele trocar o drive ele terá que refazer a destrava?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

04/05/2011

Pode ter sido um erro no flash,na hora do desbloqueio,mas tem que ver se o problema veio após a atualização...

Se ele conseguir,tente fazer um re-flash do desbloqueio...talvez resolva...ou não!

Mas é grande chance de ser o drive mesmo :n: :n: :n:

Mas não entendi porque perde o perfil,mas tudo bem :dawg:

Caudilho Fanfarrão
Usuário
Usuário

04/05/2011

T1000 escreveu:Pode ter sido um erro no flash,na hora do desbloqueio,mas tem que ver se o problema veio após a atualização...

Se ele conseguir,tente fazer um re-flash do desbloqueio...talvez resolva...ou não!

Ele me ligou agora há pouco e disse que o Xbox está funcionando como se nada tivesse acontecido. Rodando de Turok a Mortal Kombat X DC Comics.
Eu falei para ele jogar até as 4 da manhã :D e me ligar depois para falar se o problema retornou. É uma "pane" intermitente. Mandei ele mudar de técnico pois já havia três dias que o pessoal estava mexendo no Xbox (Ou diziam que estavam) e nada de resposta.

Caudilho Fanfarrão
Usuário
Usuário

14/05/2011

Caudilho Fanfarrão escreveu:
T1000 escreveu:Pode ter sido um erro no flash,na hora do desbloqueio,mas tem que ver se o problema veio após a atualização...

Ele me ligou agora há pouco e disse que o Xbox está funcionando como se nada tivesse acontecido. Rodando de Turok a Mortal Kombat X DC Comics.
Eu falei para ele jogar até as 4 da manhã :D e me ligar depois para falar se o problema retornou. É uma "pane" intermitente. Mandei ele mudar de técnico pois já havia três dias que o pessoal estava mexendo no Xbox (Ou diziam que estavam) e nada de resposta.
Ele trocou o drive e resolveu o problema. É só alegria agora.

fabricioab
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3

15/05/2011

Galera meo Drive do meo XBox quando ta sem jogo dentro dele ele custa a abrir o que pode ser isso meo xbox tem quase 2 anos de Uso começo isso tem uns 2 meses alguem pode me ajuda a resolver isso ?

Responder
  • Informação