Sempre tive vontade de vender meu arcadezinho e comprar um com Jtag só pra rodar direto do HD e baixar Xbla´s e DLC´s só que nunca quis trocar por causa disso mas agora com o RGH é um novo caminho de se ter tudo isso mas ainda fiquei com umas dúvidas lá vão elas...
1-O RGH também lê direto do HD?
2-Os jogos rodados tanto por HD ou DVD vão pedir atualizações?E se eu atualizar ainda poderei jogar ou preciso de um desbloqueio tipo o Ixtreme?
3-Quanto custa pra alguém fazer esse serviço? por que se for mais de 500 Dilmas é melhor comprar um Jtag logo
Xbox360 Hackeado - Guia rápido
-
- Moderador - Xbox
- Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
- Live ID: TheT1000BR
- PSN ID: Firma_Zuera
- XLink Kai ID: T1000NI
- Contato:
1.Sim.
2.Se fzer atualizaçao oficial,ja era...
3.250 até 500 reais,dai depende...
2.Se fzer atualizaçao oficial,ja era...
3.250 até 500 reais,dai depende...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
Vlw T1000 vc esclareceu minhas perguntas mas ainda não entra na minha mente as att´s oficiais...
1-Por exemplo eu tenho a dash 13416 mas eu quero jogar um jogo que inicia a instalação da dash 13599 e ai como faço pra jogar esse jogo??
2-E oque vc acha de fazer esse RGH pra mim depois te mando MP pq eu moro longe pra @#$%!* ae posso mandar o Xbox pra vc???Os preços eu já sei mas confirma pra mim se vc já manda com os programas com o Iso2God e um tutorialzinho pq num mecho nada com isso
3-O RGH também roda a FSD2?
Ajuda ae T1000
1-Por exemplo eu tenho a dash 13416 mas eu quero jogar um jogo que inicia a instalação da dash 13599 e ai como faço pra jogar esse jogo??
2-E oque vc acha de fazer esse RGH pra mim depois te mando MP pq eu moro longe pra @#$%!* ae posso mandar o Xbox pra vc???Os preços eu já sei mas confirma pra mim se vc já manda com os programas com o Iso2God e um tutorialzinho pq num mecho nada com isso
3-O RGH também roda a FSD2?
Ajuda ae T1000
por favor me ajudem meu xbox nao le jogo na bandeja depois q fiz o reste glitch , nem mexi no drive só instalei tudo ele sta funcionando pelo HD +++ não consigo usar kinect e nem rodar jogos pela bandeja ... por favor me ajudem !!!
-
- Moderador - Xbox
- Contato:
O drive está desbloqueado?djrogeriosavage escreveu:por favor me ajudem meu xbox nao le jogo na bandeja depois q fiz o reste glitch , nem mexi no drive só instalei tudo ele sta funcionando pelo HD +++ não consigo usar kinect e nem rodar jogos pela bandeja ... por favor me ajudem !!!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
fiz o glitch e tenho a dvd key anotada. tbm tenho a KEY VAULT mas quando eu vou no Jungle flasher digito a key e gravo firmware no drive não funciona pelo eque me parece tenho que criar a dummy,bin a partir da key vault só q eu ñ consigo alguem me ajuda plz
-
- Moderador - Xbox
- Contato:
Slim ou fat?
opa, o RGH roda tb vídeos mkv? Outra coisa, é possível instalar o RGH em um Xbox 360 daquele modelo que veio depois do falcon ou isso depende da versão da dash??
-
- Moderador - Xbox
- Contato:
Sim sim e simKoalla escreveu:opa, o RGH roda tb vídeos mkv? Outra coisa, é possível instalar o RGH em um Xbox 360 daquele modelo que veio depois do falcon ou isso depende da versão da dash??

opa, estou com um Xbox 360 daquele modelo que veio depois do falcon (com HD de 60gb) que está destravado com o iXtreme LT+ 2.0 (ou seja, não está com a última atualização da dash) e quero fazer o RGH nele, é possível?
outra coisa, alguém recomenda algum lugar para fazer isso aqui em Brasília? Existe desbloqueios diferentes de RGH?
outra coisa, alguém recomenda algum lugar para fazer isso aqui em Brasília? Existe desbloqueios diferentes de RGH?
-
- Informação
-