ele pega um drive do Xbox antigo,e soca no slim com muita gambiarra

espere sair um desbloqueio Ixtreme,parece que nao vai demorar muito
ou vai

Só falta saber até quando você conseguirá jogar online antes da Microsoft te banir.DouG182 escreveu:Galera, tem alguma coisa miiiito errada nesse Post, meu XBOX 360 Slim, modelo Arcade com placa Jasper, é desbloqueado, e mesmo assim eu comprei o Card da network e jogo tranquilamente e com jogo falsificado, juro por Deus, ou o meu XBOX é muito louco, ou quem escreveu na noticia que não consegue jogar Online é quem é.
nao fale besteiraDouG182 escreveu:Galera, tem alguma coisa miiiito errada nesse Post, meu XBOX 360 Slim, modelo Arcade com placa Jasper, é desbloqueado, e mesmo assim eu comprei o Card da network e jogo tranquilamente e com jogo falsificado, juro por Deus, ou o meu XBOX é muito louco, ou quem escreveu na noticia que não consegue jogar Online é quem é.
parabensDouG182 escreveu:Galera, tem alguma coisa miiiito errada nesse Post, meu XBOX 360 Slim, modelo Arcade com placa Jasper, é desbloqueado, e mesmo assim eu comprei o Card da network e jogo tranquilamente e com jogo falsificado, juro por Deus, ou o meu XBOX é muito louco, ou quem escreveu na noticia que não consegue jogar Online é quem é.
kkkkkkkkkk .....esse ta bem informado heimT1000 escreveu:nao fale besteiraDouG182 escreveu:Galera, tem alguma coisa miiiito errada nesse Post, meu XBOX 360 Slim, modelo Arcade com placa Jasper, é desbloqueado, e mesmo assim eu comprei o Card da network e jogo tranquilamente e com jogo falsificado, juro por Deus, ou o meu XBOX é muito louco, ou quem escreveu na noticia que não consegue jogar Online é quem é.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
esse topico eh sobre xbox hackeado por JTAG e nao debloqueado pelo Ixtreme![]()
pelo Ixtreme roda na live de boa(ate vc ser banido)
mas kero ver vc rodar jogos no hd,sem necessidade do disco na bandeja
rodar emuladores
quebrar o ping limit do kai
faz ai...
EDIT:
parabensDouG182 escreveu:Galera, tem alguma coisa miiiito errada nesse Post, meu XBOX 360 Slim, modelo Arcade com placa Jasper, é desbloqueado, e mesmo assim eu comprei o Card da network e jogo tranquilamente e com jogo falsificado, juro por Deus, ou o meu XBOX é muito louco, ou quem escreveu na noticia que não consegue jogar Online é quem é.
vc tem um slim FAT
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes