Xbox360 Hackeado - Guia rápido
-
- Moderador - Xbox
- Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
- Live ID: TheT1000BR
- PSN ID: Firma_Zuera
- XLink Kai ID: T1000NI
- Contato:
psychosb, vamos concentrar no outro tópico,senão fica ruim de acompanhar seu caso 

-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
parabens pela atualização do topico fico otimo. só estou esperando eu vender o meu xbox destravado lt1.91 e montar um dual boot ^^
restaurando meu xbox...
com o RGH as novas atualizações de dash influenciarão em alguma coisa na execução dos backups??
Posso fazer agora e rodar gow 3 e outros futuros sem precisar mexer em nada??
é possível fazer este processo com um console banido?
Posso fazer agora e rodar gow 3 e outros futuros sem precisar mexer em nada??
é possível fazer este processo com um console banido?
-
- Moderador - Xbox
- Contato:
Nope,vai rodar tudo que a ms fazer até o fim da vida do xbox 360 xD
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
então acabaram-se os problemas de atualização de dash e compatibilidade de desbloqueio, wave e tals??
e banido pode fazer??
e banido pode fazer??
-
- Moderador - Xbox
- Contato:
Não acabou,pois a MS já fez uma motherboard nova(corona),que não tem o chip hana,então não rola o glitch por enquanto.
Porém,todos os outros podem fazer o glitch e ser feliz.Contando que não faça nenhuma atualização oficial...
Porém,todos os outros podem fazer o glitch e ser feliz.Contando que não faça nenhuma atualização oficial...
humm, o meu é jasper xD então to dentro do esquema, porém, fiz esta última atualização
mas pelo que entendi, eu posso fazer o rgh e depois de feito é que não poderei mais atualizar a dash! é isto mesmo q entendi??
prometo não perguntar mais nd!!!

prometo não perguntar mais nd!!!
-
- Usuário
ola pessoal
socorro!!!!!!!
o emulador SMSPLUS360 roda com esse RESET G. hack ou so no antigo JTAG?
eu carrego o xell carrego xennon.elf do emulador e aparece executing.... e console trava e nao sai dai
meu Xennon loader e o 0.99
tenho um slim com drive 0225 LT+ 2.0 E RGH
controle com fio
se alguem conseguiu rodar esse emulador com o Reset hack por favor poste um video e me diga como fez isso
socorro!!!!!!!
o emulador SMSPLUS360 roda com esse RESET G. hack ou so no antigo JTAG?
eu carrego o xell carrego xennon.elf do emulador e aparece executing.... e console trava e nao sai dai
meu Xennon loader e o 0.99
tenho um slim com drive 0225 LT+ 2.0 E RGH
controle com fio
se alguem conseguiu rodar esse emulador com o Reset hack por favor poste um video e me diga como fez isso
como o x360 com reset glitch, sera possivel rodar jogos de xbox 1 sem cd original ?
Quais emuladores disponiveis para Jtag/Reset ?
Quais emuladores disponiveis para Jtag/Reset ?
-
- Informação
-