Xbox so le alguns jogos lt3.0

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
cleberad
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

29/04/2015

Olá, um amigo trouxe um xbox 360 slim, desbloqueado com Lt3.0, dash 16202, porém o mesmo só roda alguns jogos de uma semana pra cá, inclusive jogos lt3 que ele tinha, perguntei se atualizou, não soube responder, coloquei um dvd do enemy front lt3 meu, pediu pra atualizar e rodou meu jogo, mas o dele lt3 não roda nenhum, o que poderia ser ????

obrigado

Gigatel
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox1 e 360 , WII, 3DO, Play2

30/04/2015

Talvez uma atualização da dashboard ou unidade óptica fraca, se for destravamento por drive, a atualização baixa no site da microsoft e pronto..se for RGH aí o processo é mais complicado, más no youtube tem vários tutoriais mostrando, más caso não tenha exepriencia leve a um técnico.

inforecords
Usuário
Usuário
Consoles: PS2-PS3-PSP-XBOX360-WII-DS
Titulo: Connect Games
Live ID: inforecords

01/06/2015

cleberad escreveu:Olá, um amigo trouxe um xbox 360 slim, desbloqueado com Lt3.0, dash 16202, porém o mesmo só roda alguns jogos de uma semana pra cá, inclusive jogos lt3 que ele tinha, perguntei se atualizou, não soube responder, coloquei um dvd do enemy front lt3 meu, pediu pra atualizar e rodou meu jogo, mas o dele lt3 não roda nenhum, o que poderia ser ????

obrigado
Bem provavel leitor, se o aparelho ja estiver na LT3.0 ele pode se atualizar normalmente com qualquer jogo novo, leitores que ficam mto tempo lendo jogos xgd2 darão problemas ao ler a ultima camada dos jogos xgd3!...troca que vai ler td!

Responder
  • Informação