Super NAND Flasher parando de ser detectado via USB

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

05/03/2015

Galera, estou tendo um problema no mínimo curioso (mas comum) com o meu Super NAND Flasher. Ao tirar ele da caixinha pra usar, a primeira vez (desde que eu não desconecte ele da USB) ele funciona BALA sem problemas. Porém se eu tiro da USB e coloco denovo alguns segundos ou minutos depois, ele é detectado como "dispositivo usb desconhecido" :wut:

E isso nem é problema de driver, pois não dá para instalar o driver de novo, ele simplesmente é detectado no barramento, mas fica como "!" no Windows e não funciona nem aceita o driver. Ele só volta a funcionar se eu tirar da USB e esperar sei la, uns 10 minutos e por de novo, dai volta :evil:

Eu já tentei usar aqueles cabos Y de HD, outros cabos melhores (incluse o cabo TOP que vem com o NAND-X do TX) e nada resolveu. Alguém já viu isso e conseguiu resolver?
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

06/03/2015

TioSolid escreveu:Galera, estou tendo um problema no mínimo curioso (mas comum) com o meu Super NAND Flasher. Ao tirar ele da caixinha pra usar, a primeira vez (desde que eu não desconecte ele da USB) ele funciona BALA sem problemas. Porém se eu tiro da USB e coloco denovo alguns segundos ou minutos depois, ele é detectado como "dispositivo usb desconhecido" :wut:

E isso nem é problema de driver, pois não dá para instalar o driver de novo, ele simplesmente é detectado no barramento, mas fica como "!" no Windows e não funciona nem aceita o driver. Ele só volta a funcionar se eu tirar da USB e esperar sei la, uns 10 minutos e por de novo, dai volta :evil:

Eu já tentei usar aqueles cabos Y de HD, outros cabos melhores (incluse o cabo TOP que vem com o NAND-X do TX) e nada resolveu. Alguém já viu isso e conseguiu resolver?
Eu tinha exatamente o mesmo problema, igual mesmo.
Fiz uma boa limpeza com álcool isopropílico e uma escova de dentes velha, nunca mais tive esse problema. :dawg:

Tente o mesmo e veja se funciona.

:y:

SolidBot
Site Admin
Site Admin

06/03/2015

Mas você fez o que, limpou o Super NAND inteiro? Os chips tal? Ou alguma parte específica?

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

06/03/2015

TioSolid escreveu:Mas você fez o que, limpou o Super NAND inteiro? Os chips tal? Ou alguma parte específica?
Sim, limpei inteiro, na placa toda, com uma escova de dentes e alcool isopropílico.
Depois disso ficou novo. Nunca mais tive esse problema.

SolidBot
Site Admin
Site Admin

06/03/2015

STRAANGE

Po é o próprio encosto isso, depois olhar e fazer isso ae. Valeu!

edubannyx
Usuário
Usuário
Consoles: PS One, PS2 Fat, PS3 Slim PS4
Live ID: Wenderson Silva
PSN ID: edubannyx

15/03/2015

No meu caso uso o Windows 8.1 e meu Nand X só funciona depois de atualizar o sistema. Tenta atualizar reinicia e tenta novamente.

Responder
  • Informação