problema com gravador sony novo 5280s

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
pedro antonio
Usuário
Usuário

24/12/2014

pessoal comprei um gravador novo 5280s para gravar xgd3 mas nao gravou um ate agora,ja tentei duas umedisc diferenrtes e da o mesmo erro,quando vai finalizar ele apresenta erro e no xbox aparece abrir bandeja,
preciso configurar para cada midia?como?

marcio miter
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 trinity

29/12/2014

pedro antonio escreveu:pessoal comprei um gravador novo 5280s para gravar xgd3 mas nao gravou um ate agora,ja tentei duas umedisc diferenrtes e da o mesmo erro,quando vai finalizar ele apresenta erro e no xbox aparece abrir bandeja,
preciso configurar para cada midia?como?
Eu comprei um gravador e pelo o que dizia no anuncio do vendedor, pra gravar xgd3 antes o driver deve ser modificado, se nao me engano o firmware deve ser trocado, no caso ele me mandou ja pronto, era gravador dual layer e ja preparado pra xgd3, faz assim, testa uma gravaçao com um jogo sem xgd3 e veja o que acontece ok.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

29/12/2014

O Sony 5280s não precisa mecher no firmware, ele vem de fábrica liberado para gravar além da capacidade.
Só se deve regravar o firmware ou usar payload em gravadores liteon ou que tenham um chip mediatek, caso contrário não adianta.
E a midia precisa ter esse espaço extra para gravar o conteúdo do XGD3, e não será com mídias baratas que isso vai acontecer.

ronaldosimionato
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 slim

31/12/2014

amigo de mais detalhes sobre o que esta acontecendo, qual o erro que esta dando , quais programas esta usando para fazer a gravação , quais as midias que esta usando. já gravou algum jogo de Xbox antes ou e a primeira vez? pois tenho um gravador do mesmo modelo (5280s) e já gravei mais de 80 jogos e nunca deu erro . obs. eu so uso mídias da marca ( ELGIN )

Responder
  • Informação