kinect pede atualizaçao xbox 360 destravado por reset glich

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

14/11/2014

ola amigos estou xbox 360 fat placa jasper destravado por reset glich , tenho kinect aqui mas toda vez que ponho nesse aparelho ,pedi para acessar a live e atualizar mas e sabido que nao posso atualizar pela live em virtude da destrava , eu ja atualizei a dash de 16547 para 16767 utilizando o autogg e seguindo tuto com sucesso mas continua pedindo atualizaçao da dash , aguardo uma dica ,obrigado e valeu :y:
resolvido conseguir um hd de xbox , e com o hd nao pedi atualizaçao . mas eu queria so entender porque isso acontece . valeu :y:

valdoedri
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360, WII, XBOX, PS3
Titulo: 32 de idade 26 de jogatina...
Live ID: valdoedri
PSN ID: valdoedri

01/12/2014

Esse problema é normal na dash 16767, o problema do kinect está relacionado com o Avatar que fica bugado nessa dash, realmente colocando o HD interno resolve, mas se você tirar o HD o problema volta, para resolver definitivamente basta fazer uma atualização via pendrive.

Link do Update, deve ser usado somente na dash 16767, não use em versões anteriores.
http://www.xbox.com/system-update-usb" onclick="window.open(this.href);return false;

Coloque a pasta "$systemupdate" na raiz do pendrive, espete no XBOX e ligue o console, se não iniciar automaticamente, vá no file browser da sua dash, navegue até a pasta da atualização no pendrive e execute o arquivo: BiometricSetup.xex siga os passos para instalação, depois de concluído se o console não reiniciar automaticamente, faça manualmente... pronto.

PS: antes do procedimento de atualização, recomenda-se abrir o DashLaunch ir em: COMPORTAMENTO e [red]DESABILITAR[/red] a opção NOUPDATER, isso é necessário para não haver o risco do seu console desligar durante a atualização, pelo amor de Deus, use um DashLaunch compatível com sua dash 16767, sei que a versão 3.10 ou maior é compatível.

A atualização só será instalada se o HD estiver desconectado.

Vlw
Tudo posso Naquele que me fortalece.

herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

01/12/2014

ok obrigadooo

Responder
  • Informação