xbox não llê jogos DVD, aparece JOGAR depois retorna a dash

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
allanrmartins
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

24/10/2014

Galera, tenho um xbox slim drive lite on 0255 desbloqueado na LT3.0
Estava jogando normalmente fifa 15, quando do nada, fui retornado a dash.
A partir dai, qualquer jogo DVD que eu tente ler, aparece somente JOGAR ( não aparece nome do game) e quando tento entrar, ele fica tudo preto, me desconecta da live ( sim, jogo na live) e me joga de volta a dash, logo após conecta novamente a live.
Já tentei de TUDO, já deletei meu perfil e baixei de novo, já tirei meu HD externo e deletei TUDO do hd interno, já tentei entrar em jogo com outro perfil, ja tentei sem estar na rede.
Quando aperto o X em JOGAR, é exibido o erro 8c23002.
Tentei extrair a Key usando USBPRO, e deu falha, não deixou eu extrair a key, será que meu drive foi pro saco?
Por favor, alguém me da uma luz?

Achei um vídeo na net, de que acontece EXATAMENTE o que acontece comigo!
https://www.youtube.com/watch?v=COXVSzgxCLI" onclick="window.open(this.href);return false;

Origado desde já!

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

25/10/2014

allanrmartins escreveu:Galera, tenho um xbox slim drive lite on 0255 desbloqueado na LT3.0
Estava jogando normalmente fifa 15, quando do nada, fui retornado a dash.
A partir dai, qualquer jogo DVD que eu tente ler, aparece somente JOGAR ( não aparece nome do game) e quando tento entrar, ele fica tudo preto, me desconecta da live ( sim, jogo na live) e me joga de volta a dash, logo após conecta novamente a live.
Já tentei de TUDO, já deletei meu perfil e baixei de novo, já tirei meu HD externo e deletei TUDO do hd interno, já tentei entrar em jogo com outro perfil, ja tentei sem estar na rede.
Quando aperto o X em JOGAR, é exibido o erro 8c23002.
Tentei extrair a Key usando USBPRO, e deu falha, não deixou eu extrair a key, será que meu drive foi pro saco?
Por favor, alguém me da uma luz?

Achei um vídeo na net, de que acontece EXATAMENTE o que acontece comigo!
https://www.youtube.com/watch?v=COXVSzgxCLI" onclick="window.open(this.href);return false;

Origado desde já!
Se não rodar nem original então é problema no canhão. Teste por outro ou troque.

:whistle: :awesome: :y:

Responder
  • Informação