Reset Glitch em XBOX FAT, é possível??

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
valdoedri
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360, WII, XBOX, PS3
Titulo: 32 de idade 26 de jogatina...
Live ID: valdoedri
PSN ID: valdoedri

21/09/2014

Olá Pessoal,

tenho um XBOX 360 Fat placa Jasper está com a dash 16747 eu gostaria de saber se é possível fazer Reset Glitch/JTAG, caso sim qual chip's servem e qual recomendam?...

No tópico "[TUTORIAL]Meu Xbox 360 é desbloqueável?" diz que deve estar na dash 14719 ou menor, está informação está atualizada?

Atenciosamente.
Tudo posso Naquele que me fortalece.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

25/09/2014

valdoedri escreveu:Olá Pessoal,

tenho um XBOX 360 Fat placa Jasper está com a dash 16747 eu gostaria de saber se é possível fazer Reset Glitch/JTAG, caso sim qual chip's servem e qual recomendam?...

No tópico "[TUTORIAL]Meu Xbox 360 é desbloqueável?" diz que deve estar na dash 14719 ou menor, está informação está atualizada?

Atenciosamente.
Jtag não tem mais como fazer, aliás quem tem um Jtag tem um produto raro e sem a espera do boot. :awesome:
Dá pra usar RGH2 com os chips classicos, Matrix Glitcher, CoolRunner e derivados.
Tem a opção de fazer R-Jtag, com um chip do TX, mas o chip é caro, mas o resultado é parecido com o Jtag. Mas não é igual. :roll:

:y: :awesome:

valdoedri
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360, WII, XBOX, PS3
Titulo: 32 de idade 26 de jogatina...
Live ID: valdoedri
PSN ID: valdoedri

25/09/2014

Opa w0nd3rb0yfx, obrigado pela resposta...

Puxa vida, eu perguntei se o procedimente poderia ser feito na dash 16747, porém me deparei com a dash 16767, provavelmente minha filha que atualizou....

Ainda posso fazer o RGH no console?
Posso usar o chip "Matrix Glitcher V3 48mhz" e para programar "Matrix Spi Nand Programmer"?

ps: Fiz o desbloqueio LT3.0 pois achei simples, já RGH vai ser minha primeira aventura, por isso estou meio perdido, conto com a ajuda do pessoal.

vlw
Olá pessoal, pesquisando vi que pode-se fazer RGH na dash 16767 com AutoGG 0.9.4

Só me resta saber se posso usar o chip "Matrix Glitcher V3 48mhz" e para programar "Matrix Spi Nand Programmer"?

vlw
Pesquisei mais e mais e descobri que posso usar o Matrix G. e o Matrix Spi Nand, já comprei os dois assim que chegarem vou me aventurar.

Muito obrigado a todos que deram atenção ao tópico.
Tudo posso Naquele que me fortalece.

Responder
  • Informação