Driver Winbond - queimado

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
urso_kakashi
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

14/09/2014

Boa tarde a todos, estou com um pequeno problema peguei um xbox 360 trinity, com o driver queimado coloquei o RGH para retirar a DVD Key, consegui tira-lá, e voltei o aparelho para modo original, ai começou as complicações não estou conseguindo gravar a key no outro driver um Winbond q tirei de um outro xbox 360 q estava queimado, será q alguem poderia me ajudar a colocar essa key nesse driver, desde já um forte abraço e fiquem com DEUS.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

15/09/2014

urso_kakashi escreveu:Boa tarde a todos, estou com um pequeno problema peguei um xbox 360 trinity, com o driver queimado coloquei o RGH para retirar a DVD Key, consegui tira-lá, e voltei o aparelho para modo original, ai começou as complicações não estou conseguindo gravar a key no outro driver um Winbond q tirei de um outro xbox 360 q estava queimado, será q alguem poderia me ajudar a colocar essa key nesse driver, desde já um forte abraço e fiquem com DEUS.
Será que este outro drive está bom mesmo?
Diga o que fez em detalhes até agora, principalmente como tentou gravar e que materiais usou.

:y: :awesome:

urso_kakashi
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

16/09/2014

w0nd3rb0yfx escreveu:
urso_kakashi escreveu:Boa tarde a todos, estou com um pequeno problema peguei um xbox 360 trinity, com o driver queimado coloquei o RGH para retirar a DVD Key, consegui tira-lá, e voltei o aparelho para modo original, ai começou as complicações não estou conseguindo gravar a key no outro driver um Winbond q tirei de um outro xbox 360 q estava queimado, será q alguem poderia me ajudar a colocar essa key nesse driver, desde já um forte abraço e fiquem com DEUS.
Diga o que fez em detalhes até agora, principalmente como tentou gravar e que materiais usou.

sim amigo tenho certeza q o driver está bom, tentei fazer com o x360usbpro, mais da status 0x51.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

16/09/2014

urso_kakashi escreveu:
w0nd3rb0yfx escreveu:

sim amigo tenho certeza q o driver está bom, tentei fazer com o x360usbpro, mais da status 0x51.
Faltou dizer o que fez exatamente.
Esse drive já funcinou em outro aparelho?
Talvez fechar e reabrir o spi.

Responder
  • Informação