Erro ao ler a nand,Ajuda!

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
luiz.7
Usuário
Usuário
Consoles: psp,psvita,ps3

10/09/2014

Oi pessoal!Depois de muito ver e rever alguns vídeos e ler um bocado,eu resolvi tentar fazer o rgh no meu xbox,ele é um corona v4 e estou com a seguinte questão! Na hora que eu conecto o adaptador sd plugado no leitor de cartão na entrada usb do computador,com o auto gg aberto,ele pede para formatar,eu clico em cancelar mas quando coloco pra ler a nand só dá erro! Abre uma caixa de diálogo falando que não reconheceu a placa,eu clico em cancelar,escolho o modelo,mas não consegue fazer a leitura!Alguém sabe me dizer o pq disso? Não é nada fácil começar a aventurar-se nesse caminho!
Obrigado pela atenção!

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

11/09/2014

Aterrou o cristal?
A fiação estã bem feita?
Teste outro leitor.

:awesome: :y:

luiz.7
Usuário
Usuário
Consoles: psp,psvita,ps3

11/09/2014

Amigo,obrigado pela atenção!Eu fiz um adaptador com os fios um pouco mais curtos e deu certo! Reconheceu,pediu pra formatar eu cancelei,um brother de outro fórum me orientou a como configurar para o autogg ler através do sd.Mas aí na hora de criar e escrever a nand deu algum erro e agora o xbox só bipa mas não liga...Na hora de escrever a nand abriu uma caixa pedindo para selecionar o arquivo que eu quero escrever ,como eu não sabia qual escolher eu cliquei em cancelar,mas aí deu erro e em seguida deu processo concluído com êxito!? agora ele só bipa e não liga para eu poder pegar a cpukey (seguindo o tutorial que estou me baseando)...

Edit: Eu reescrevi a nand original,fiz a leitura,tudo ok,criei e escrevi a nandshell tudo ok tbm,mas o aparelho continua bipando sem ligar...pq será?

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

12/09/2014

Compra um outro modelo de adapdador usb e tente novamente.
Deixe a fiação com até 20cm.
Não esqueça de aterrar o cristal para fazer as leituras e escritas e retirar o aterramento do cristal quando fizer os testes.
Use o "nandMMC_V1.0" ou no pior dos casos com um editor hexadecimal.

:y: :awesome:

Responder
  • Informação