[DICA]X360 ACE V1 em console TRINITY

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

05/08/2014

Quem realiza desbloqueios em quantidade,deve ter notado um novo chip no mercado,nomeado por X360ACE V1.Ele vem programado de fabrica para corona e não funciona como vem,em trinity,e eu tinha essa dúvida.

No proprio site oficial,diz que só é suportado corona v1 até corona v6, peguei um lote desses chips, e calhou de aparecer alguns trinity aqui.

A solução que vi,foi ver que esse chip trabalha como um RGX,aquele "fw" para o DGX liberado para converter o DGX em um chip comum.

Ou seja,conecte o chip no pc(pelo nand-x,por exemplo) e programe ele como um RGX.

No meu caso,ficou essa config:

Post_out:fio de 53cm(aquele azul que vinha com a coolrunner)
CPU RST: fio de 10cm
Chip programado com RGX Trin_C
Boots de 1 até 3 ciclos.

FOTOS

Imagem

Imagem

Imagem

Video em breve.

PS:Não é lei usar essa instalação,funcionou nesse console,não sei se funcionará em todos,mas o objetivo é "enxergar" esse chip como um RGX.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

sabotendar_kun
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, xbox360, nintendo wii, ps

13/10/2014

Eu fiz o processo como indicado mas com fios curtos 10cm no ponto D e 5cm no ponto C os boots chegam a 3 ciclos no máximo, parabéns pela dica cara me salvou algumas vezes aqui. Nem sei como te agradecer

Responder
  • Informação