Índice GERAL tópicos [FAÇA SUA PERGUNTA AQUI!!!]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
YuriBorghi
Usuário
Usuário
Consoles: 3DS XL;Xbox 360;PS3;Wii;PSP GO
Live ID: YuriBorghi98
XLink Kai ID: fernandesyuri

09/04/2014

Boa noite shin! Bom, creio que o desbloqueio mais simples para o usuário final seja o desbloqueio do drive de DVD, o famoso ixtreme, e como vai comprar agora, provavelmente o Xbox virá com um modelo de drive que é um pouco mais complicado de desbloquear, e como você não entende muito do assunto recomendo levar numa loja pra fazer mesmo. Em relação a gravar jogos para consoles bloqueados eu não sei te responder, mas creio que isso não seja possível, beleza? Um abraço!
3DS Friend Code: 4382 - 3403 - 8820

sr_cramos
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 - PS3
Titulo: Um Homem Simples

17/04/2014

Já a minha dúvida é a seguinte, estou fazendo Xbox360E DG16d5S - 1532 + PCB LTU2 (branca com adesivo prata "LTU2"). Peguei a KEY.BIN e a C-R.BIN tbm, gerei a CFW LTU2 1532 e já realizei o procedimento de escrita na PCB.

Agora que vem o problema:
Com o drive já instalado novamente no Video Game eu coloco um game na bandeja para jogar e......

Não Funciona, Aparece apenas a opção "JOGAR" ou "Disco Misto..."

Quando clico em jogar aparece uma mensagem de erro do tipo "limpe o disco com um pano..."

Já testei com duas PCB's LTU2 e as duas acontece da mesma forma. Por Favor me Ajudem, Por Favor. =[

Holy

26/04/2014

Bom dia galera,

Estou aumentando minha coleção de games e acabei de comprar um xbox 360 super slim, gostaria de importar um xk3y e fazer o destrave eu mesmo.
O xk3y já é compatível com o novo slim? se não conseguir fazer o procedimento qnt um tecnico cobraria para fazer a instalação?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

26/04/2014

É compatível sim,mas precisa fazer o RGH para pegar as keys.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Holy

27/04/2014

Se for assim melhor só deixar o RGH...que já lé os jogos do HD tb...qual o valor médio do RGH t1000?

GuileVerde
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

28/04/2014

Alguém poderia dizer se o gravador "Lite On Ihas122-04 uW" é bom para gravar jogos xdg3?

Estou querendo comprar um gravador, pois o do meu notebook só grava xdg2, nem no modo trucando vai ...

DanMalta
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX
Titulo: Xbox360Graus
Live ID: DaniloMalta

06/05/2014

Boa tarde Pessoal!!

Seguinte, fiz um RGH em uma corona V2, tem uns 06 meses... Tudo certo!! Agora, meu cliente retornou me pedindo um orçamento, já ciente de que o aparelho não estava na garantia.
Acontece que ao ligar o aparelho, ele faz o barulho normal de ligar, acende a luz verde central, porem não roda o cooler e desliga em 3 ou 4 segundos.

Alguém já passou por isso!? Sabe como resolver?

Já tirei o chip e limpei toda a placa.
Já voltei a nand original, e continua acontecendo a mesma coisa.
Já troquei placa RF.
Já troquei fonte.

Por favor me ajudem! Obrigado!
Danilo Malta
Xbox360Graus
Recife - PE
Nova Iguaçu - RJ
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados clique aqui entrar em contato pelo e-mail xbox360graus.bd@gmail.com

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

07/05/2014

DanMalta escreveu:Boa tarde Pessoal!!

Seguinte, fiz um RGH em uma corona V2, tem uns 06 meses... Tudo certo!! Agora, meu cliente retornou me pedindo um orçamento, já ciente de que o aparelho não estava na garantia.
Acontece que ao ligar o aparelho, ele faz o barulho normal de ligar, acende a luz verde central, porem não roda o cooler e desliga em 3 ou 4 segundos.

Alguém já passou por isso!? Sabe como resolver?

Já tirei o chip e limpei toda a placa.
Já voltei a nand original, e continua acontecendo a mesma coisa.
Já troquei placa RF.
Já troquei fonte.

Por favor me ajudem! Obrigado!
Parece que tem algo matando a voltagem,possivelmente o 12v,pode ser algum regulador e algum componente queimado...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Danielokis
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox

10/05/2014

Fala galera, blz, será que alguém pode me dar uma mão, sou novo aqui..

Seguinte tenho o drive litros dg14d4s 1071 e fui fazer o desbloqueio lt 3.0 porém após dar erase ele apagou e não sai do 0x80 ou 0xff serial falso with status 0x72.
Se eu clico em write ele diz unknow flash type write aborted
Diz o dosflash ele lê com um drive desconhecido e fica em 0xff e 0x80
Não consigo fazer naaaada!!!
Eu consegui extrair a key, todos aqueles arquivos antes de tudo, mas agora não sei mais o que fazer, será que alguém conhece me dar uma mão?

PGNET1

02/06/2014

Boa tarde Galera,

alguem sabe como extrair a key do Samsung TS-H943A ou um tutorial, eu ainda nao tinha visto desses drive.

desde ja agradeco.

Responder
  • Informação