Índice GERAL tópicos [FAÇA SUA PERGUNTA AQUI!!!]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
modoalternativo
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/ Xbox360/ PS3
Live ID: severalsouccer8

20/02/2013

com esta demanda de clones e novas versões de chip's p/ RGH:

Nós (EU) os "noobs ou 1/2 noobs" clamamos a galera experiente. . . um tutorial mais detalhado por placas e versões de kernel.
ex: quais chip programer deveriamos usar p/ dumpar NAND de de uma Corona??? e que também fosse aceito em uma Trinity V1,V2,V3 e V4, em que placa deveriamos usar o metodo de dump SD card??, qd instalar ECC e DGX??, como e o que equipamento usar p/ monitorar o shell???. . .no caso do LTU, qual RGH seria indicado p/ uso universal???, ja que seria removido apos a gravação dos arquivos necessarios.

quanto ao procedimento de DUMP da NAND e carregamento do SHELL temos vários tutoriais claros como a água . . .mas, já pesquisei no forum e não encontrei nada como descrevi acima. . . O QUE USAR?. . .ai ficamos em dúvida na hora de adquirir um equipamento.
tenho certeza que se a GALERA DA BANCADA responder o que estão usando no seu dia a dia sera suficiente. . .

obrigaduuuu. . .

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

20/02/2013

modoalternativo, por isso não conclui a atualização do tutorial do reset glitch :)]

Seria muito simples eu botão o procedimento,os diagramas e pronto.

Todo tutorial da net é assim.

Estou juntando o maximo de informação+minha experiencia.

Abraço!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

ton_jonson
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox SLim, 3DS XL
Titulo: Aprendiz
Live ID: Ton_Jonson

20/02/2013

Boa noite amigos sou meio leigo tipo, tenho um xbox drive 1175 dg165d5s com a dash 2.0.16202.0 comprei um matrix nand programmer, DGX 1.0s e o coolrunner rev d, a pergunta é, instalo o matrxi pra pegar a nand do meu console, instalo o dgx pra pegar o .ECC e subir a xell, depois retiro o dgx mas deixo o matrix pra poder programar o coolrunner? tem como alguem colocar só o passo a passo do que devo fazer, e recomendar o autogg ou j-runner. Lembrando placa corona v2.

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

20/02/2013

pra corona v2/v4 vc tem que usar metodo do sd.
pra programar o coolrunner vc tem que ter o nand-x/jr programmer/cabo ltp (nao tem como programar com o matrix spi =/)

o passo a passo é:

1-dump da nand 2x
2-write dgx
3-instalar o chip dgx
4-ligar o console e pegar a key pelo xell
5-criar a nand hack com a cpukey
6-instalar matrix ou coolrunner
7-???
8-profit

tudo isso pelo j-runner
me corrigem se eu estiver errado
Imagem

ton_jonson
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox SLim, 3DS XL
Titulo: Aprendiz
Live ID: Ton_Jonson

20/02/2013

Caro Xinaman, agradeço a ajuda e espero que outros se comovam com a minha situação, irei procurar o esquema sd, mas vejo 2 opções, a primeira é acabar queimando por ser muito leigo no assunto e mesmo assim insistir por não tenho opção, e a segunda é me conformar e jogar os jogos que já tenho e não desbloquear-lo. Mesmo assim agradeço e espero mais ajuda. Minha região e meu estado é foda.

gypactos
Usuário
Usuário
Consoles: xbox/ps3/ps2 slim/ps239001

21/02/2013

Estou com um X-box de placa jasper. Instalei o chip coolrunner (RGH) e ele não recopnhecia não lia a nand. Tirei o chip e tentei liga-lo mais agora o x~box nem dá sinal de vida nenhuma luz dele segquer acende. Favor quem puder me ajudar posta ai..... Valew!!!

flokim
Usuário
Usuário
Consoles: x360, ps3

21/02/2013

Boa tarde amigos....

pintou uma corona v1 aqui na oficina.. e nunca fiz nenhum......
gostaria de saber se alguem tem algum tuto.. pois ja fucei a rodo no forum e nao encontrei.. parece me que o t1000 esta construindo o msm ainda..

queria saber se rola uma força nessa???

pelo que andei pesquisando e bem diferente do corona v2 pois precisa do matrix spi nand ou nandx..correto???

aguardo apoio da galera....

desde ja agradeço
[]`s floko

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

21/02/2013

flokim escreveu:pelo que andei pesquisando e bem diferente do corona v2 pois precisa do matrix spi nand ou nandx..correto???
exato!, em vez de vc usar o metodo do sd, vc tem que fazer dump com uma dessas ferramentas, mas o processo certo eu não sei.
Imagem

flokim
Usuário
Usuário
Consoles: x360, ps3

21/02/2013

Xinaman escreveu:
flokim escreveu:pelo que andei pesquisando e bem diferente do corona v2 pois precisa do matrix spi nand ou nandx..correto???
exato!, em vez de vc usar o metodo do sd, vc tem que fazer dump com uma dessas ferramentas, mas o processo certo eu não sei.

ok amigo xinaman..... desde ja agradeço o feedback.... agora resta esperar os amigos "jedis"... methows pederiro... t1000 e os demais srsrs... darem um help...

brigadao.....

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

21/02/2013

gypactos, tu voltou a nand original?
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação